Últimas indefectivações

sábado, 11 de janeiro de 2014

Má entrada em 2014


Leões de Porto Salvo 3 - 2 Benfica

Muito má primeira parte, 3-0 ao intervalo espelham bem a má exibição da equipa... E quando além de não se jogar bem, juntamos péssimas decisões na finalização, o resultado não pode ser bom...
A perder apostámos no 5x4 cedo (não fosse a absurda expulsão do Hemni, provavelmente a aposta teria sido ainda mais cedo!!!), chegámos ao golo de penalty (mas teve que ser o 2.º árbitro a marcar porque outro...), e ainda marcámos o 2.º, mas já não deu... Apesar destes dois golos, continuamos a ser muitos previsíveis a atacar o 5x4!!!
A já referida expulsão do Hemni, o amarelo ao Joel, e a capacidade do Leões em não fazer a 6.ª falta, são episódios ridículos (mesmo assim o banco do Leões passou o jogo todo a 'chorar'... pressionando os árbitros de forma nojenta), mas o Benfica tem que jogar melhor... É verdade que este Leões têm boa equipa... na semana passada estavam a vencer os Lagartos em Loures a 40 segundos do fim, e só perderam com um golo depois da buzina final... Mas repito, o Benfica tem que jogar melhor.
A paragem de Natal, parece que fez mal à equipa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!