Últimas indefectivações

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Roubalheira esperada...

Valongo 4 - 3 Benfica

Não vale a pena tecer muitos comentários, o Benfica esteve a ganhar por 0-2, mas na 2.ª parte o senhor Pinto (o do costume...) entrou no ringue, e sozinho, conseguiu dar a volta ao resultado...!!! Portanto, nada de novo... Não foi só o último lance, que devia ter dado um LD ao Benfica e que foi transformado em golo do Valongo a 2 segundos do fim... a roubalheira foi total, em cada segundo da partida.
Com este resultado, e depois das 'brancas' e dos roubos anteriores, o Campeonato é tarefa praticamente impossível, até porque os roubos vão continuar a existir... Defendo à muito tempo: secção de Hóquei em Patins do Benfica deveria ir jogar para o Campeonato Espanhol, apresentar-se nos pavilhões tugas com esta gentinha, mete nojo.
ADENDA: Além da roubalheira da arbitragem, como se pode ver no vídeo, os animais vestido de verde, passaram o jogo a agredir os jogadores do Benfica, e a simularem vergonhosamente faltas. Os árbitros roubarem é uma coisa, o comportamento degradante de colegas de profissão, é outro nível da pouca vergonhice...!!!

3 comentários:

  1. Somos o maior clube dentro da modalidade e não conseguimos fazer pressão sobre as estruturas que gerem a modalidade?!

    Só podem estar a gozar comigo! É começar a sacudir as árvores. Falta gente no Benfica com espírito mais agressivo noutros campos, nomeadamente, na organização e arbitragem.

    Não digo para criarmos um esquema que nos beneficie. Mas, que pelo menos não nos prejudique!

    Somos o maior clube de Portugal. Deveria haver interesse dentro do Benfica em querer estar a par das federações e ligas da modalidade para ter opinião e voz em todas as decisões para o futuro da modalidade.

    Está a parecer-me que não fazemos isso e deixamos que os outros façam por nós. O resultado é este!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    É esquisito, é estranho, é quiçá comprometedor o SILÊNCIO TENEBROSO da Direcção do Benfica. Gozarem com o Clube constantemente, achincalharem a instituição Benfica e seus Adeptos e ninguém da Direcção em especial o Presidente Vieira diz ou faz algo para tentar acabar de vez com a TRAFULHICE CORRUPTA que se passa no desporto. FALEM PORRA !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vi a 2ª parte até ao 3º golo do Valongo.

    Depois desisti, a roubalheira foi inacreditável.

    A falta do jogador do Valongo no 1-2 é tão descarada que mete nojo.

    O número de faltas marcadas no início da 2ª parte, para impedir os jogadores do Benfica de pressionar (por terem medo da 10ª falta) foi ridículo.

    Estes tipos nem sequer tentam disfarçar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!