Últimas indefectivações

sábado, 26 de abril de 2014

Dormir... para acordar mais tarde !!!

Mealhada 4 - 8 Benfica

Mais um inicio de jogo desastroso, com o Mealhada a chegar ao 3-0 !!!  Esta equipa da Mealhada em casa, tem conseguido alguns resultados surpreendentes, por isso não havia razões para o Benfica ser apanhado de surpresa...!!!
Antes do intervalo, reduzimos para 3-1... Mas a 2.ª parte trouxe um jogo completamente diferente. É verdade que o Mealhada ainda fez o 4-2, mas depois só deu Benfica... Mesmo com os apitadeiros a marcarem penalty's e Livres Directos contra o Benfica em catadupa... mas o Trabal defendeu tudo!!! O jogo parecia 'preso' no 4-4, mas o Carlos López, conseguiu inventar alguns grandes golos, e o jogo ficou resolvido a nosso favor...

No próximo fim-de-semana temos a Final-Four da Liga Europeia. Como detentores do troféu, temos que dar tudo... mas jogar a Meia-Final, contra o Barcelona, no Palau Blaugrana, não será nada fácil. Acredito que o jogo será bastante diferente, da maioria dos jogos que temos em Portugal. Em Barcelona será o Benfica a jogar no erro adversário... mas temos que fechar a nossa baliza, algo que este ano não temos conseguido, e o Trabal na maioria dos jogos é um dos melhores no ringue!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!