Últimas indefectivações

sábado, 5 de abril de 2014

Heróis !!!

Oliveirense 1 - 2 Benfica B

Não há muito para dizer, num jogo de futebol disputado num relvado, que nem para Rugby servia, só se podia exigir atitude aos jogadores, e esta tarde, não faltou atitude aos jovens jogadores do Benfica, bem pelo contrário... Para se vencer um jogo nestas condições, só mesmo com muita raça Benfiquista...!!! Nem o nevoeiro, que atrasou o início da partida, em quase uma hora, nos travou, nem o penalty prematuro contra nos desmoralizou... a alegria e a lama na cara dos jogadores no final do jogo, prova que a equipa está concentrada na vitória da II Liga!!!

Inacreditável, como se permite relvados nestas condições em campeonatos profissionais... e neste caso, já é recorrente!!!

3 comentários:

  1. grande batatal em oliveira e ainda nos anularam um golo limpo.

    ResponderEliminar
  2. Foda-se que orgulho nos putos, jogar naquele lamaçal..e ganhar contra tudo e todos (árbitros) dá-nos garantias de futuro.

    Brilhante.

    ResponderEliminar
  3. pior mesmo foram os pontos inacreditaveis que perdemos em casa contra equipas que lutam para não descer... se tivessemos 1 treinador ambicioso, porque quem tem ambição deveria querer ganhar a liga que disputa, coisa que não se vê! Se tivermos o benfica que teve em oliveira de azemeis ainda acredito que este ano podemos ganhar o campeonato principal, o campeonato secundario e o campeonato de juniores

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!