Últimas indefectivações

sábado, 17 de maio de 2014

A roubalheira do costume...

Corruptos 3 - 2 Benfica

Os críticos de sempre, podem dizer que não podíamos sofrer um golo aos 17 segundos, que não podemos continuar a desperdiçar (os poucos) Livres Directos e Penalty's que beneficiamos, mas mais uma vez tivemos uma arbitragem surreal, que na 2.ª parte foi empurrando os Corruptos para a vitória, que a conseguiram... imagine-se: num Livre Directo!!! Hoje a estratégia foi simples: até às 10 faltas, tudo mais ou menos normal, depois, na 2.ª parte, faltas só para um lado... além de um vermelho perdoado, ao do costume... Não tenho a estatística, mas não me recordo de um jogo, onde o Benfica terminou com menos faltas que o adversário... hoje foi 12-20!!!
A imundice nesta modalidade é generalizada, conseguimos ser Campeões Nacionais com uma super-equipa e uma tremenda 'sorte' (com o Tó Neves a treinar os Corruptos fica mais 'fácil', além dos ordenados em atraso...!!!), fomos Campeões Europeus, porque no jogo da Meia-Final fizemos 'barulho' e assim na Final, tivemos uma arbitragem minimamente decente, mas para se repetirem estas condições, vai ser preciso passar muito água debaixo da ponte!!!

Matematicamente ainda é possível, mas não dependemos só de nós... Agora espero vencer para a semana. O Valongo acabou de vencer outro jogo, com mais um penalty absurdo marcado pelo Joaquim Pinto (que hoje teve momentos onde pareceu estar 'dividido', entre qual o resultado que melhor interessava aos Corruptos!!!)...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!