Últimas indefectivações

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Goleada... sem consequência!!!

Benfica 12 - 0 Valongo

Matematicamente fora da corrida pelo título, contra um adversário que independentemente do resultado tinha (e tem) que ganhar na última jornada, na recepção aos Corruptos, para ser Campeão... e que por isso, esta noite resolveu poupar os titulares, o Benfica acabou por golear, tranquilamente...
Este resultado tem pouco significado, mas não deixa de demonstrar como este Campeonato foi mal perdido... bastava, o Roubo de Valongo não ter acontecido, e o Benfica estava a uma jornada de se tornar Campeão!!! É verdade que alguns empates, não deveriam ter acontecido, mas esse é o tal velho argumento, no qual ser melhor não chega, temos que ser perfeitos!!!
A época ainda não acabou, vamos ter a Final Four da Taça de Portugal, onde quase de certeza vamos defrontar os Corruptos na Final... em condições normais diria que temos tudo para ganhar, mas como estamos de falar de Hóquei em Portugal: depende!!!

9 comentários:

  1. porque não podemos ser campeões? s o valongo ganhar na próxima jornada não ficamos todos com os mesmos pontos?

    ResponderEliminar
  2. tb nao entendo...damos 7 aos corruptos, 12 a estes..em casa deles perdemos por um...onde raio ta a vantagem deles? alguma porra do regulamento que desconheca?

    ResponderEliminar
  3. Mais um campeonato roubado...

    Mesmo na ressaca de Campeões Europeus, mudança de treinador e de alguns jogadores, incluindo o guarda-redes, se não fossem as arbitragens de valongo e do ladrão-caixa tínhamos ganho...

    ResponderEliminar
  4. apesar de a vantagem do SLB ser perante os corruptos e perante o valongo directamente. num campeonato a 3, que só acontecerá com a vitória do valongo e a vitória do benfica em braga, o valondo em virtude de fazer 4 pontos com os corruptos ficaria em 1º, o SLB em 2º e os corruptos em terceiro.
    os corruptos neste momento têm 3 pontos de avanço, se empatarem ou ganharem, automaticamente ganham o campeonato. o valongo perdendo fica em 3º, e se empatar, basta ao benfica empatar em braga para ser 2º (porque tem a tal vantagem do confronto directo, mas só a 2).

    ResponderEliminar
  5. O jogo de Valongo foi o maior roubo que eu vi nesta modalidade,também não entendo porque razão o Valongo se ganhar e nós também,o Benfica não ficar na frente!?

    ResponderEliminar
  6. Julgo que seja porque se o Valongo vencer os Corruptos, ficariam todos iguais e então o desempate seria os resultados de uma liga a 3 e o Valongo terá sempre vantagem pois teria 7 pontos contra 6 do SL Benfica e 4 dos merdas.

    ResponderEliminar
  7. Como já aqui foi explicado, em caso de vitória do Valongo na última jornada, com a provável vitória do Benfica em Braga, ficam as 3 equipas com os mesmos pontos, e nesse caso, no desempate, o Benfica nunca ficará em 1.º...

    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. voçes ainda nao preceberam ke o valongo nunca vai ganhar aos corruptos,eles apenas fazem isto parecer possivel pr parecer ke o campeonato foi mt disputado, ESTA MODALIDADE COMO O ANDEBOL ANTES DE COMEÇAR O CAMPEONATO JA SE SABE KEM O GANHA,O RESTO É PR PASSAR O TEMPO!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!