Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mundiais de Juniores no Oregon...

Começou ontem, o Campeonato do Mundo de Atletismo, em Juniores, disputado este ano, em Eugene, Oregon, a 'capital' do Atletismo na América do Norte.
O Benfica tem diversos atletas em competição, mas a grande esperança para um bom resultado, recaía em cima da Teresa Carvalho, no Salto e Comprimento, que tinha (e continua a ter!!!) uma das melhores do ano (4.ª), na categoria júnior (6,52m), mas ontem, às 2h45m da madrugada, hora de Lisboa, nada correu bem à Teresa... que acabou por fazer a sua pior prova da temporada (5,97m)!!! E assim ficou de fora da Final...!!!
Antes, já o Ricardo Pereira tinha corrido as eliminatórias dos 100m, com 10,72s, e também falhou a qualificação para a Meia-Final, que estava ao seu alcance... O Ricardo ainda vai participar na prova dos 200m.
O melhor resultado do dia, acabou por ser efectuado pelo Miguel Marques, que nos 10000m terminou em 14.º lugar, mas bateu o seu recorde pessoal, com 30.23,50min...

Devido à diferença horária, a sessão matinal dos Campeonatos programada para hoje, já decorreu, com a presença de mais dois Benfiquistas:
O Diogo Mestre participou nas eliminatórias dos 400m barreiras, fazendo 53,16s, não conseguindo a qualificação para as meias-finais...
Nos 10Km Marcha a Marina Mota também já terminou a sua prova: ficou no 23.º lugar, mas também bateu o seu recorde pessoal, melhorando para 49.07,82min...

Além do Ricardo Pereira nos 200m, ainda vamos ter mais um Benfiquista em competição: o André Pereira nos 3000m Obstáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!