Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lixívia I

Tabela Anti-Lixívia:
Benfica...........3 ( 0) = 3
Corruptos.......3 ( 0) = 3
Braga.............3 ( 0) = 3
Sporting........1 (+1) = 0

Mais uma vez temos a Lixívia de regresso... e pela amostra dos primeiros minutos do Campeonato 2014/15 parece que vão precisar de muita Lixívia para limpar a porcaria que os apitadores vão espalhando pelos relvados...!!!

Ponderei deixar de fazer as 'contas' aos jogos do Braga, mas com dois erros graves, em beneficio do Braga, logo na 1.ª jornada - logo no 1.º minuto...!!! -, tendo em conta que é previsível mais uma tentativa desesperada do Sistema em meter o Braga na Champions, ocupando assim uma vaga habitualmente destinada a um Clube de Lisboa... somando tudo isto, ao investimento gigantesco dos Corruptos no reforço da sua equipa, é esperado um festival de vilanagem nesta nova época desportiva.
A pré-época serviu essencialmente para criar a narrativa do Benfica fragilizado dentro do campo, e 'refém' da Banca fora do campo, justificando assim os 'planeados' prejuízos dentro do campo ao longo da época. Esta é a estratégia, e o resto é treta...


A nomeação do Cosme Machado para a Luz, foi a prova final... para quem ainda tinha dúvidas. Os primeiros minutos foram exemplares: o cartão ao Enzo, e o penalty... Frustrado na sua tentativa de condicionar o resultado logo de entrada, o Cosme continuou durante todo o jogo com um critério torto, principalmente nas faltas, não assinaladas, sobre os nossos avançados, foras-de-jogo mal tirados... entre outras coisas habituais. Se o critério do amarelo ao Enzo fosse mantido, o jogo não teria chegado ao fim; se o critério do penalty fosse mantido haveria 20 penalty's por cada jogo!!! Ler e ouvir gente a justificar a marcação do penalty, só prova a ignorância de quem fala sobre Futebol em Portugal, parecem virgens numa casa de Putas!!!
Mas já em Aveiro na Supertaça, tinha ficado o 'cheirinho' daquilo que está para vir... com 2 penalty's por marcar, por mão na bola (houve um 3.º lance, mas não foi deliberado), e um festival de porrada por parte do Filipe Augusto, do Maurício e do Prince - principalmente estes -, completamente impunes...


Em Coimbra, o Rei dos Comunicados, o Rei das Choradeiras, o Rei da Cagança, o Príncipe da Coação, o Rei das Tabelas da Mentira, o Rei dos Contratos Rasgados Quando é Conveniente... fodeu-se !!!
Quando já pensavam que a vitória estava assegurada, a Académica empatou... Pelo caminho ficou um penalty clarissímo por marcar contra o Sporting, por mão do Jefferson, que o Arturinho viu, mas não quis marcar!!! O William foi bem expulso, e o penalty que os Lagartos timidamente 'pediram' não existiu...


O Xistra no Dragay não precisou de se esforçar, o Marítimo foi inofensivo... Mas não deixa de ser 'engraçado' a quantidade de Corruptos-Marítimo ou Marítimo-Corruptos que o Xistra apita, deve ser fetiche !!!


Em Braga o Vasco Santos, começou no 1.º minuto, por não ver o Tiba a ajeitar a bola com o braço, no 1,º golo do Braga, e mais tarde, foi iludido pelo Eder que 'sacou' um penalty que não existiu... e a existir seria fora da área!!!

Anexos:
Benfica
1.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-0), Cosme, Prejudicados, Sem influência no resultado

Sporting
1.ª-Académica(f), E(1-1), Soares Dias, Beneficiados, (2-1), (+1 ponto)

Corruptos
1.ª-Marítimo(c), V(2-0), Xistra, Nada a assinalar

Braga
1.ª-Boavista(c), V(3-0), Vasco Santos, Beneficiados, (1-0)?!, Impossível contabilizar

1 comentário:

  1. Diz muito bem, amigo. O problema não é o caso de se foi pénalti ou não, o problema é fazer a pergunta se, sendo ou não pénalti, o apitado o marcaria contra os Porkos fora da pocilga ou, mais impensável ainda, dentro da própria pocilga. A diferença está aí. A prontidão exasperada e a indubitável certeza com que foi marcado o castigo na Luz e a cegueira que mesmo com metralhadora nunca seria marcado em Contumil.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!