Últimas indefectivações

domingo, 19 de outubro de 2014

Competência

Benfica 3 - 0 Braga

Bom jogo do Benfica, equilibrado, eficaz, competente. Não sofrer golos, de uma equipa como o Braga, é um excelente indicador. O Chaguinha continua a espalhar classe, a defender, a passar, e até a marcar...
Na próxima jornada jogámos com os Lagartos, e se nenhum dos lesionados recuperar, será um jogo muito complicado. Estamos a jogar praticamente com 8 jogadores de campo, e em jogos equilibrados, a rotação de jogadores é muito importante. Sem o Ré, o Paulinho, o Bruno Pinto e ainda o Pablito e o Vítor Hugo as opções são reduzidas.

PS: Mais uma vez, um funcionário da RTP, repetente nestas coisas, foi incapaz de despir a clubite aguda de que sofre, contra o Benfica... Tanta gente desempregada, e este palhaço do Pedro Martins não larga o tacho!!!

4 comentários:

  1. Mas o Benfica ganha alguma coisa c/ estas transmissões na RTP2? - é q não há dinheiro q compense a publicidade negativa q estes senhores fazem sistematicamente... os jogos fora não podemos evitar mas ter de ouvir comentários destes em nossa casa...

    ResponderEliminar
  2. mesmo que um jogador de uma equipa adversária parta a perna de um jogador do Benfica eles arranjam sempre argumentos estapafúrdios para dizerem que não é falta.

    nada de novo.

    mas o hilariante é eles terem a lata de afirmar que são imparciais LOL

    se o precisam de afirmar é porque não o são... mas só há tomate concentrado, não há inteligência no mesmo formato...

    ResponderEliminar
  3. A FPF vendeu à RTP um jogo por jornada, creio que quem escolhe o jogo é a RTP, o Benfica não pode recusar...

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Como é possível estes gajos da rtporcos transmitirem um jogo em nossa casa, além disso passaram o jogo a falar do zbording. estamos a dar tiros nos pés.

    MG

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!