Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sofrida...

Benfica 5 - 2 Turquel

Jogo muito difícil, como parece ser tradição com o Turquel!!! Começamos a perder, empatámos, para ficar em desvantagem logo de seguida... e até ao intervalo ainda desperdiçamos 2 penalty's!!!
Demos a volta no segundo tempo, mas a poucos minutos do fim estávamos somente a vencer por 3-2... O Turquel ainda desperdiçou o Livre Directo da nossa 10.ª falta, até que um cartão azul ao treinador do Turquel, deu o 4.º golo do Benfica... ainda fomos a tempo de marcar o 5.º pelo nosso jogador de Turquel!!!

A arbitragem foi má, como também já é habitual... creio que eram os mesmos árbitros do jogo com os Lagartos. A marcação de faltas atrás de faltas ao Benfica também já é uma tradição, condicionando o nosso jogo, e a não marcação de faltas ao adversário dá-lhe folga para defenderem doutra forma... No final, no tal cartão azul, até pareceu-me que os de Turquel tinham razão!!!
Mas não posso de mais uma vez realçar a falta de cultura desportiva Tuga: com um treinador a levar um azul por protestos, quando passou o jogou a ser beneficiado...; e até a troca de palavras da claque do Turquel com o Diogo Rafael... há gente que devia ser proibida de entrar em recintos desportivos.

PS: Uma nota para o Voleibol, que viu o nosso adversário Europeu, desistir da competição (creio mesmo que a equipa de Andorra acabou por falta de patricionadores!!!), sendo assim vamos directamente para os 1/16 avos de final, onde muito provavelmente vamos defrontar o Partizan de Belgrado, que terá antes eliminar uma equipa Romena...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!