Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sem margem de improviso

"O regresso da Taça de Portugal é o regresso de um objectivo importante desta época. O segundo objectivo mais importante. O valor do adversário não dá muita margem para mexidas na equipa que deve jogar amanhã no Estádio da Luz. O jogo contra o Moreirense é muito mais importante do que o jogo contra o Zenit em São Petersburgo.
Vendo a concorrência em prova nesta Taça de Portugal, o jogo de amanhã é um passo importante para um título e um seguro para um fim de época em beleza. Espero o melhor Benfica neste jogo da Taça de Portugal, porque caso contrário iremos fazer amigáveis como o FC Porto nas próximas datas da Taça.
O susto da Covilhã deve ter mostrado que não há margem para improvisos quando se quer ganhar as provas. O Benfica que eu desejo quer estar no Jamor.
Noticiava ontem A BOLA que o Valência tinha €30 milhões para dar ao Benfica por Enzo. Espero que o Benfica não tenha Enzo para o Valência em Janeiro. Mas não devo ter muita sorte.
Esta semana foram noticiadas as vendas em Janeiro de Enzo, Gaitán, Luisão, Maxi Pereira, Loris Benito e Sulejmani (só dos que me lembro sem consultas). A equipa que os jornais nos deixa para jogar o resto da época está em linha com aquela que o presidente do Sporting quer jogar a Taça da Liga.
Nada será ganho esta temporada até ao Natal, mas muito pode ser perdido irremediavelmente até lá. Este ano o Benfica tem a época lançada em termos bem melhores do que as anunciadas expectativas iniciais, mas no futebol tudo muda num momento e só o trabalho e a competência são critérios duradoiros.
A rivalidade Messi/Ronaldo atingiu proporções mediáticas que são prejudiciais a ambos. Jogadores fantásticos, dos melhores de sempre, mereciam ser poupados a este folhetim de segundo escalão. Para bem dos dois."

Sílvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!