Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus a 2014...

Lendo a gloriosasfera, parece que temos a obrigação de estar em depressão!!! Até parece que 2014 não aconteceu, que foi um sonho... ou um pesadelo para alguns!!!
Começou com a tristeza por Eusébio, a que pouco tempo depois de juntou Coluna. Dois dos maiores Benfiquistas de sempre... dentro e fora do campo.
Mas quando chegámos ao momento das decisões, fizemos o pleno interno... algo que ninguém ainda tinha feito. Para ser perfeito só faltou a Final de Turim, onde algumas lesões, muitos castigos, mas principalmente um grupo de Alemães apitadores não nos deixou ganhar...!!!
É verdade que as eliminações prematuras da Europa e na Taça de Portugal, na época em curso, são frustrantes, principalmente na Taça de Portugal, mas estamos a viver aquilo que se pode chamar o preço do sucesso, já que a revolução no plantel após todos os triunfos da época 2013/14 só aconteceu, porque triunfámos!!!
O contexto não se alterou muito, continuamos a viver num País, onde as competição desportivas são 'tortas', e por isso mesmo, o objectivo primordial desta época, o Bi-campeonato, é fundamental, decisivo mesmo... Não será fácil, como o nosso treinador já admitiu, temos uma margem de 6 pontos, cada jogo será uma Final... e no Benfica a fé é a última coisa a morrer!!!
Todos juntos, até à vitória final...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!