Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Bom início... faltou o 'sprint'!!!

Corruptos 28 - 24 Benfica

Tivemos 3/4 da partida na liderança, com várias boas vantagens, mas nos últimos 15 minutos acabámos por baixar a qualidade defensiva, algumas exclusões nos momentos decisivos (Pedroso!!!), não ajudaram...
Acho que a equipa voltou a dar boas indicações, estamos a jogar com menos dois jogadores da rotação (Pujol, Carneiro), com muitos jovens, e estamos a melhorar a caminho do Play-off.
Hoje, ofensivamente, faltou mais 'participação', mas não é fácil marcar golos a uma defesa que tem uma 'tolerância' física muito acima do normal (mesmo assim, esta foi uma das melhores arbitragens dos últimos tempos)!!! Agora os 3 livres de 7 metros falhados, foram da nossa responsabilidade... Mas não nos podemos esquecer, que defrontámos o melhor plantel do nosso Campeonato (é uma daqueles situações onde os regulamentos da FPA são adaptados às necessidades dos Corruptos...!!!), mas mesmo assim, hoje os Corruptos só ganharam porque tem um jogador muito superior aos outros, porque colectivamente a nossa equipa parece-me mais trabalhada, mesmo com o pouco tempo que o Ortega teve...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!