Últimas indefectivações

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sabe sempre bem...

Benfica 29 - 27 Corruptos

Boa vitória, num jogo a feijões, onde os Corruptos pouparam o Gilberto (e o Ferraz), mas onde o Benfica mostrou a capacidade de luta que tem sido comum esta época... e hoje falhámos menos do que o costume na finalização.
A rotação que o nosso treinador gosta de imprimir na equipa, hoje foi menor... Mesmo assim o Cavalcanti com 2 golos evidenciou-se. Aliás o grande problema do Benfica está exactamente na 1.ª linha, os nossos golos são quase todos nos 6 metros, e os nossos adversários sabem disso... Recordo que ainda temos o Pedroso e o Pujol lesionados

A diferença na qualidade do plantel é grande, os Corruptos nas últimas época apostaram quase 'tudo' no Andebol... O estranho protocolo com Cuba da FPA 'ajudou', e agora com a presença regular na Champions do Andebol, ainda conseguiram alterar a formula do Campeonato fazendo regressar o Play-off, não fosse o desgaste Europeu causar algumas surpresas a meio da época!!!
Com estas 'garantias', com algum dinheiro fresco do bolo da Champions, construiriam este plantel, que em Portugal, a 'doer', será muito difícil de bater, mas hoje ficou provado, que a bola é redonda, e não havendo 'empurrões' arbitrais, os três resultados são possíveis...!!!

Vamos começar o Play-off com o Águas Santas, vencemos os dois jogos com os Maiatos na época regular, mas isso não quer dizer nada... Na muito provável Meia-final com os Corruptos, e apesar da vitória de hoje, os favoritos serão sempre os Corruptos...

PS: No sorteio da Taça Challenge, calhou-nos uns Polacos fortes: KS Azoty Pulawy, não será nada fácil... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!