Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de março de 2015

3.ª período assustou !!!


Algés 67 - 81 Benfica
17-23, 17-21, 15-7, 18-30

O Benfica tem o melhor plantel do Basket português, é um facto. Mas é bom reconhecer que temos alguma veterania no plantel. E quando temos pela frente uma Final 8, onde se tudo correr bem, vamos fazer 3 jogos em 3 dias... A gestão do plantel, é obrigatória. Aliás, pessoalmente, atribuo a este Formato (Final 8), uma das razões para esta competição ter fugido tantas vezes ao Benfica... só o ano passado conseguimos levantar o troféu, após uma longa 'seca'!!!
Hoje, a 'gestão' do 3.º período correu mal!!! 7 pontos e 10 minutos é realmente muito pouco...
Mas a resposta ao 'falso' equilíbrio no marcador, foi boa... agora, amanhã não podemos 'relaxar'!!!

PS: Li uma notícia interessante hoje: parece que os Corruptos estão interessados em regressar à Liga!!! Mas têm uma condição: querem 6 estrangeiros por equipa!!! Dizem que o Benfica e o Guimarães têm os melhores jogadores portugueses, e que o mercado interno de qualidade é curto, portanto querem 'equilibrar' as coisas, com estrangeiros!!!
Espero que o Benfica esteja atento a mais esta xico-espertize, já no Andebol o domínio dos Corruptos começou a ser alicerçado na alteração dos regulamentos da FPA, com um alucinante protocolo com Cuba!!!
Esta gente, já provou várias vezes, que não merece qualquer consideração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!