Últimas indefectivações

domingo, 19 de abril de 2015

Dois tiros nas Aves !!!

Benfica B 2 - 1 Aves

Não consegui acompanhar o jogo com a calma suficiente para ter uma opinião definitiva. Mas vi muitas oportunidades de golo no início da partida, algumas perto da nossa baliza!!! Jogo fluído, com o Renato e o Teixeira a equipa ganha posse de bola, mais capacidade ofensiva, mas os nossos Centrais ficam mais expostos, sempre que é necessário fazer compensações na zona Central da defesa, nenhum deles recua...!!!
Depois, quando voltei a olhar para a televisão, lá estava um momento dos apanhados, com o Varela a demonstrar que tem os pés furados!!!
Felizmente, o Guedes não gostou muito do empate, e pouco depois numa excelente jogada individual, marcou o segundo... Até ao final, foi sempre o Benfica que esteve mais próximo de chegar aos terceiro.

Varela; Semedo, Lindelof, Valente, Rebocho; Teixeira, Sanches (Elbio, 84'); Andrade, Carvalho (Sarkic, 67'), Santos (Dawidowicz, 76'); Guedes.

4 comentários:

  1. O Varela não me parece estar preparado para assumir o banco da equipa principal, com as prováveis saídas de Artur e Paulo Lopes o Benfica vai ter de descobrir um bom guarda-redes para suplente de Júlio César, Varela tem falhado muito esta época...

    ResponderEliminar
  2. Na época anterior esteve muito bem, decisivo em vários jogos, e sem falhas.
    Nesta época, já 'frangou' 3 ou 4 vezes!!!
    Creio que um empréstimo a uma equipa da 1.ª Divisão, como titular, era o ideal...

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. O Varela não é guarda redes para o Benfica e essa já é a minha opinião há muito tempo. Tem de ser emprestado e provavelmente nunca mais volta. É com pena que o digo. Onde anda o Graça?
    Nos B penso que apenas o Guedes, o Semedo (tem futuro), Renato Sanches, João Carvalho e Sarkic (são muito novos ainda) têm capacidades para subir. Isto numa perspectiva que nestas idades os jogadores podem num ano dar um salto grande, ou para cima ou para baixo.

    O João Teixeira tem de ser emprestado a outro clube para ver o que dá. Como está não serve. O mesmo para o Vitor Andrade que tem mais um ano para mostrar o que vale. Ainda está muito abrasileirado.

    Hoje foi desesperante a falta de concentração não só na defesa como no ataque em várias situações aparecem sozinhos na frente, falham na definição dos lances mais fáceis. E já não falo nos 2 lances na defesa em que um deu golo e o outro quase.
    Salvou-se o lance de génio do Guedes e outro em que esteve quase a repetir a façanha.
    My 2 cents.

    ResponderEliminar
  4. analise hilariante no minimo na minha opiniao o benfica tem e de contratar jogadores feitos tipo jonas e contratar o treinador do sevilha mai na bye bye all

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!