Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Modalidades Gloriosas

"No ano que nos preparamos para celebrar o Bicampeonato nacional da primeira Liga de Futebol, não podemos esquecer o excelente desempenho das nossas modalidades na presente temporada.
No Voleibol, estamos perante um facto inédito! A final da Taça Challenge foi alcançada e, não obstante nos ter escapado o troféu, ficou a imagem de valentes e esforçados guerreiros que se degladiaram até ao último segundo do jogo para contribuir com mais uma grande vitória no palmarés das modalidades do Sport Lisboa e Benfica. Luís Filipe Vieira traduziu melhor do que ninguém o sentimento geral, na missiva à equipa: orgulho! Orgulho que sentimos todos pelo trabalho dos jogadores e da equipa técnica de Voleibol.
No Andebol, mais do mesmo! Um trabalho notável que permitiu alcançar a (meia-) final da Taça (Challenge) e gerar uma enorme onda de apreço em todos os quadrantes da sociedade desportiva. Sem descurar o trabalho de todos, não podemos deixar de sublinhar o extraordinário desempenho do goleador António Areia e a capacidade e dedicação exclusivas do grande treinador que é Mariano Ortega.
Finalmente, o Hóquei em Patins. Modalidade tradicional e querida dos portugueses, não tem escapado à atenção dos adeptos benfiquistas... e os resultados estão à vista. Dúvidas? A equipa está na final four da Taça de Portugal (23 e 24 de Maio), onde estou seguro de que oferecerá mais um troféu para o Museu Benfica-Cosme Damião. Já para não falar claro, do excelente desempenho da equipa técnica, cujos resultados são já notórios: os jogadores do Benfica Carlos Nicolia e Carlos López estarão no Mundial com a selecção argentina. Bem se pode concluir: modalidades gloriosas!"

André Ventura, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!