Últimas indefectivações

domingo, 12 de abril de 2015

Tudo em aberto...

Oderhei 31 - 29 Benfica

Resultado promissor nesta 1.ª mão nas Meias-finais da Challenge Cup. Tudo será decidido na Luz. Recordo que na eliminatória anterior ganhámos por 8 na Polónia, mas depois perdemos na Luz (embora gerindo a diferença...). Nestas eliminatórias, existe sempre algum desconhecimento entre as equipas. Nos jogos da 2.ª mão, cada equipa já conhece melhor as características da outra. Espero que o Benfica saiba apreender com isso... Recordo que estes Romenos terminaram a 1.ª fase do seu Campeonato na liderança. Estamos próximos de mais uma Final Europeia, e se isso acontecer, será muito provavelmente contra o ABC!!!

O jogo de hoje foi equilibrado, excepto no final de cada uma das partes!!! No 1.º tempo ficámos com 4 golos de desvantagem, para depois fazermos uma parcial de 0-3, e ir para o intervalo a perder por 16-15.
No 2.º tempo, estava tudo novamente equilibrado, quando de 21-20, passámos para um prejuízo de 27-21!!! Temi o pior, mas a equipa conseguiu reagir... fizemos mesmo o 30-29, mas ainda sofremos mais um golo...!!!
Só com infos é difícil analisar o jogo, mas tivemos 6 exclusões (o dobro do Romenos) e somente 1 Livre de 7 metros (contra 4 dos Romenos. Vamos ver se na Luz, a história se repete...!!!
Destaque ainda para a ausência do José Costa (já não tinha jogado na Quarta-feira), espero que não seja nada de grave, é muito importante no ataque...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!