Últimas indefectivações

sábado, 6 de junho de 2015

Amanhã há mais...

Benfica 2 - 1 Sporting

Primeiro passo, num jogo nem sempre bem jogado (como é habitual das Finais...), mas onde a atitude Benfiquista fez a diferença. Resultado enganador, porque devíamos ter marcado mais golos... Entrámos muito bem, mas era impossível manter aquela pressão durante o jogo todo, só nos minutos finais do 1.º tempo o Sporting criou algum perigo, falhámos algumas marcações defensivas mas o suor compensou!!! Sendo que a melhor oportunidade pertenceu ao Henmi, que falhou de forma escandalosa...!!!
Não entrámos muito bem no 2.º tempo, o Sporting reduziu, mas soubemos reagir, só não dilatámos a vantagem porque o André Sousa não deixou... nos últimos voltámos a defender muito bem o 5x4.
Continuamos a incrível série de jogos sem perder para o Sporting, já são quase 2 anos... só precisamos de mais dois!!! É muito importante ser Campeão. É muito importante voltar à UEFA Futsal Cup... quando se anuncia, investimentos milionários na equipa de Futsal dos Lagartos para a próxima época!!!

Inacreditável a forma como mais uma vez, a equipa do Sporting foi 'protegida' pela arbitragem nas faltas, principalmente na 1.ª parte. Sendo a impune agressão do Caio Japa o ponto alto... O facto do Benfica ter um especialista na marcação dos livres de 10 metros, não devia alterar as regras do jogo, mas parece que muda!!!

Grande ambiente no apoio à equipa, só acho escusado, os 'penduras' na rede... deve-se gritar, cantar, mas não é preciso andar a destruir propriedade do Benfica. Amanhã, que se repita o colinho...


Final Portugal Liga SportZoneSL Benfica 2 - 1 Sporting CPGame 1#BenficaSporting #Derby #LigaSportZone #Futsal #Portugal
Posted by Futsal Agente on Sábado, 6 de Junho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!