Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de junho de 2015

Helder Renova

Gloriosos Indefectíveis,

Entretanto, o nosso treinador B renovou por mais 3 anos, num novo contrato que terá a duração do contrato do treinador principal Rui Vitória.
É uma notícia que me agrada. De todos os treinadores B que passaram pelo Glorioso neste projecto da actual equipa B, o Helder Cristóvão é aquele que me diz mais por diversos aspectos.
O seu discurso é bastante enquadrado com o contexto e muito coerente.
Esta época o Helder teve de fazer quase três equipas distintas e conseguiu desenvolver bastante os jogadores que teve em mãos apresentando sempre uma qualidade de jogo apreciável e uma equipa competitiva.

Assisti com atenção à sua entrevista na BTV e gostei bastante. Muita humildade num homem que a continuar assim deverá passar a fazer parte da mobília por alguns anos.

Por vezes as pessoas certas para os lugares certos demoram a encontrar. Parece que desta vez se acertou. E se os sinais davam a entender isso os 3 anos de contrato assim o comprovam.
Muitos parabéns Helder. Sei que estás muito feliz com esse reconhecimento por parte do nosso presidente. Nós aqui no Indefectível estamos contigo! Rumo a mais 3 épocas de carburação total.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!