Últimas indefectivações

sábado, 13 de junho de 2015

Só mais uma !!!

Sporting 1 - 3 Benfica
(1-2)

Atitude, solidariedade, suor, disciplina táctica, qualidade... é assim a equipa de Futsal do Benfica. Em alguns momentos do jogo, podemos pensar que podíamos arriscar um pouco mais nas saídas de bola, mas a estratégia do Benfica, passa por não dar 'borlas', raramente este Benfica oferece golos, raramente perdemos bolas em zonas proibidas, o jogo 2, foi mesmo a excepção!!! Não massacramos o nosso adversário, com uma avalanche ofensiva, mas quando lá vamos, somos objectivos...
Com os dois 'principais' guarda-redes castigados, coube ao jovem Cristiano ir para a baliza, se calhar os Lagartos pensaram que seria mais fácil, enganaram-se... o Cristiano esteve bem, mas a equipa soube protege-lo.
Depois dos erros a defender o 5x4 no 2.º jogo, hoje tivemos perfeitos, não só não sofremos golos, como ainda marcámos o 3.º...
Como também é tradicional, tivemos uma arbitragem má, além das faltas não assinaldas (aquela rasteira do Diego ao Chaguinha é um absurdo...), tivemos o também já habitual momento onde o guarda-redes do Sporting defende com as Mãos fora-da-área!!! Depois de anos e anos de Benedito, agora parece que o André Sousa já aprendeu!!!
Uma nota ainda para azia do Asno na flash interview... lindo!!! Isto depois da forma como o Sr. Albuquerque e companhia se comportam na linha lateral, ainda torna a vitória mais saborosa!!!

Só falta mais uma vitória. Acredito que será amanhã, levar a decisão para o 5.º jogo poderá ser perigoso... Não perdemos um único jogo esta época no tempo regulamentar. Somos superiores, e mesmo com regras diferentes, vamos ganhar...

2 comentários:

  1. Jogadores fantásticos e muito bem orientados.

    No segundo jogo para mim falhámos na finalização. Mas somos claramente o melhor conjunto e a praticar o melhor futsal. O Sporting tem vários jogadores em sub rendimento... ou estão mal orientados ou desmotivados... quem sabe por não serem pagos... já não seria novidade.

    Amanhã devemos esperar mais atitude do Sporting mas se não tivermos azar na finalização como no segundo jogo devemos ganhar porque quase de certeza que iremos criar mais ocasiões de golo.

    carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Temos uma grande equipa é verdade, mas acima de tudo temos um grande treinador, é deste tipo de homens que o BENFICA precisa para obter sucesso.
    A RTPORTOSPORTING fez mais uma transmissão ao nível da Coreia do Norte, só faltou omitir os golos do BENFICA, caso não fosse em directo, julgo que ainda o tentariam...uma vergonha ter uma televisão pública destas, privatiza-la ontem já era tarde.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!