Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vitória segura!

"Temos um novo treinador para a equipa de Futebol profissional e o nome não podia ser mais acertada a aposta de Luís Filipe Vieira. Explico porquê. Antes de mais, um treinador que aposta nas camadas jovens, como se viu com André André e Bernard. Por outro lado, tem indiscutível fama de fazer apostas seguras na prospecção, como se viu com Adama Traoré, trazido da Austrália para se tornar numa das peças vitais do Vitória de Guimarães na temporada 2014/2015. Finalmente, a motivação: Rui Vitória está motivado por voltar a casa, sempre quis - e assumiu-o logo na primeira entrevista à BTV - treinar o Benfica e está empenhado em 'dar a vida pelo Clube'. São palavras do novo técnico, pelo que não estou a inovar em nada. Apenas a constatar!
Podia a aposta ter sido outra? Marco Silva? Será fácil esquecer o legado do carismático Jorge Jesus? Quanto a este último, devemos agradecer-lhe os triunfos e os bons momentos. O carisma é inerente ao clube, assim como o espírito de vitória, que Rui rapidamente assimilará. Veremos isso já na Supertaça de 9 de Agosto.
Quanto a Marco Silva, fez muito bem Vieira na escolha. De uma penada, demonstrou que o Benfica é muito superior a políticas mesquinhas de vingança ou rivalidades pífias. Mostrou que somos grandes demais para isso. Foi, portanto, indiscutível a escolha. Vitória segura!"

André Ventura, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!