Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Maxi no Porto foi tripla maldade

"Este domingo o Benfica tem o seu primeiro teste, e logo contra o prestigiado e poderoso PSG. Nós, os adeptos, já tínhamos saudades de ver joguinhos mesmo que amigáveis. Ao ver a valia dos adversários, vemos que esta pré época não foi feita para dar moral ou conseguir vitórias fáceis, mas para dar competitividade e prestígio. Enquanto os adversários se arranham para conseguir nomes com títulos recentes no palmarés, o Benfica exibe um plantel de campeões numa natural tranquilidade. Deverá vir um ou outro retoque, poderá entrar mais algum jogador (de preferência muito bom), mas o essencial de quem ganha tudo é não destruir o que está feito. E sabemos bem que há dois anos ganhamos tudo.
Maxi Pereira no Porto foi uma tripla maldade. Primeiro obrigar os portistas que comentaram e escreveram tratar-se de um sarrafeíro durante oito anos a agora escreverem que é jogador de classe, ambição e garra. Depois ver que um dos mais criticados jogadores vai viver a sua reforma paga pelo rival. Por fim, quando o onze portista entrar em campo o seu elemento com mais títulos ganhou-os todos no Benfica. Deve doer. Mesmo assim tranquilizo os meus amigos portistas, pois foi até agora a vossa melhor contratação, aquela que será mais útil, seguramente um bom profissional. Dizia-me ontem um amigo meu, portista zangado, que daqui a dois anos ainda compram o Luisão.
Parece que Pedro Proença avança para a Liga com apoio de Porto e Sporting, parece justo pois há muitos anos que não tem faltado apoio de Proença aos nossos rivais. Ser agradecido é uma característica que aprecio.
Veremos o desenrolar da pré-época quando a bola começar a saltar mas o Porto comprará seguramente um bom avançado e terá boa equipa e Sporting comprará seguramente um bom central e estará muito mais em cima da concorrência.
Vai ser um excelente campeonato."

Sílvio Cervan, in A Bola

4 comentários:

  1. este silvio cerdo nao passa de um labrego ,foi corrido da politica ninguem liga nada ao que diz ou escreve foi buscar guarida ao benfica e a bola.

    ResponderEliminar
  2. ....ó estala....vê o vídeo da cmtv(correio da manha tv) com o titulo "a teia".....depois do youtube apito azulado.......depois vê quem são os labregos corruptos com melão nestes dois últimos anos......ZERO.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu apenas comentei a personagem silvio cerdo porque nao passa de um lambe botas agora e no tempo da escola tudo o que consegue e atraves de cunhas e sei o q digo e um gajo que n interessa a ninguem,ri-se para ti e de seguida espeta uma faa nas costas,estou a cagar q seja do benfica ,scp ou fcp.

      Eliminar
    2. eu apenas comentei a personagem silvio cerdo porque nao passa de um lambe botas agora e no tempo da escola tudo o que consegue e atraves de cunhas e sei o q digo e um gajo que n interessa a ninguem,ri-se para ti e de seguida espeta uma faa nas costas,estou a cagar q seja do benfica ,scp ou fcp.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!