Últimas indefectivações

sábado, 8 de agosto de 2015

Vieira cumpre a promessa

"O investimento que o Benfica está prestes a fazer em Raúl Jiménez deixa claro que Luís Filipe Vieira não esqueceu - nem podia esquecer - a promessa feita a Rui Vitória. Jesus beneficiou durante anos de plantéis de sonho, formados por jogadores do pelotão de elite do futebol mundial. Como Di Maria, Ramires David Luiz, Javi García, Witsel, Enzo Pérez, Garay ou Matic. Bons de mais.
O novo treinador ainda encontrou qualidade, mas... não tanta. Mitroglou (27 anos) e Jiménez (24) vêm, por isso, devolver o poder de fogo que se perdeu com a saída de Lima. Luís Filipe Vieira tem, no entanto, bastante mais com que se preocupar, nomeadamente com um lateral que continua a faltar, com um extremo à altura de Salvio (que só voltará em 2016) e com uma solução para a muito provável saída de Gaitán. Ou seja, há trabalhos que provavelmente vão durar até ao final de Agosto. A boa notícia, para os adeptos do Benfica, é que o aparecimento em cena de Mitroglou e de Jiménez é um sinal de que o presidente das águias está de regresso aos primeiros mercados.
O Sporting não foi feliz com o sorteio para o playoff da Champions: um adversário forte (e que já está em plena competição) e uma viagem longa para discutir o acesso à fase de grupos. É verdade que também se trata de uma boa oportunidade para acertar contas com a história diante de um CSKA de Moscovo que, em 2005, ergueu a Taça UEFA em Alvalade. Mas é bom que estejamos conscientes do nível da equipa russa. 
NOITE de gala no Dragão. O FC Porto apresenta-se frente ao Nápoles e Casillas será, seguramente, o reforço mais ovacionado pelos 50 mil adeptos que vão estar nas bancadas. Hoje é que vamos assistir, verdadeiramente, ao primeiro dia do resto da vida de Iker."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!