Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lixívia 5

Tabela Anti-Lixívia:
Benfica............. 9 (-4) = 13
Sporting...........13 (0) = 13
Corruptos....... 13 (+2) = 11

Fim da jornada, com mais uma ronda onde os resultados das partidas mais importantes, foram decididas pelos árbitros:
Enquanto no antro Corrupto, Soares Dias deixou o Mini, o Maicon e o André André em campo, no Alvalixo um puto incompetente e corrupto (consegue ser as duas coisas ao mesmo tempo!!! Não é fácil...) com um apito na boca, expulsou um jogador do Nacional com duplo amarelo, sem que este, tivesse feito uma única falta... deixando os Chorões a jogar 1 hora contra 10!!!

O Mini, ainda antes do 1.º Amarelo, já tinha dado uma chapada ao Mitro, e em 5 segundos faz uma falta sem bola sobre o Jonas, e ainda vai a tempo de derrubar o Nico junto da linha... e nada saiu do bolso do Sócio dos Corruptos com Dragon Seat e tudo (parece que é condição essencial para apitar estes jogos!!!). Já na 2.ª parte, tem uma entrada extremamente perigosa sobre o Jonas, já com um Amarelo... que seria normalmente o 2.º. Como nem sequer marcou falta, quando toda a gente viu a falta, prova a premeditação.
A entrada do Maicon, não é para Amarelo, é para Vermelho: tentativa de agressão, com o jogo parado... a fuga do cobarde agressor, é prova suficiente. Recordo que mais tarde levou um Amarelo... Inacreditável, como vários dos expert's nem sequer analisaram este lance no final da partida!!!
O André André só à 8.ª falta levou um amarelo, sendo que numa delas derruba ostensivamente o Nico, por trás... aliás a maior parte das faltas perigosas foram sobre o Nico. Curiosamente, tivemos com o mesmo árbitro, um flashback: Moutinho na Luz, no jogo do Eusébio,, também só levou Amarelo à 8.ª falta!!! A prova que a impunidade veste sempre a mesma camisola!!!
Para 'equilibrar' as queixas, os Porkos inventaram alguns supostos erros a favor do Benfica: o suposto penalty do Luisão, é do mais absurdo possível...; o 2.º cartão ao Almeida (num momento onde os Corruptos deviam estar a jogar com 9), é num lance perfeitamente normal, onde não existe cotovelada nenhuma... é tão grave, como a 'tesoura' do Rúben Neves sobre o Guedes, que não foi marcada, e deu um contra-ataque perigoso aos Corruptos...
Aliás, além do critério disciplinar, ainda tivemos o critério geográfico!!! Faltas perigosas a favor do Benfica (livres laterais por exemplo), nunca existiram...; recuperações rápidas do Benfica, em zonas de contra-ataque, foram todas cortadas pelo apito...; recuperações em falta, que ponderam dar 'contras' aos Corruptos, passaram todas...!!!
Podem ver aqui um video, com alguns dos lances.
Para efeitos da contabilidade da Tabela, não é fácil avaliar o impacto de todos estes erros, mas pelo menos é seguro afirmar que o Benfica em superioridade numérica, não perdia o jogo...

No Alvalixo tivemos um festival de pedidos de penalty!!! É inacreditável a quantidade de vezes que um Lagarto assobia a pedir penalty!!! Nenhuma, repito nenhuma razão de queixa. Nenhum dos penalty's reclamados, era penalty!!! Nenhum...
Corte de raspão na bola; remate de cabeça à queima, com o braço junto do corpo; e ainda mergulhos vergonhosos do Gelson...!!!
O duplo amarelo ao Sequeira é das coisas mais absurdas que se assistiu este ano no Tugão!!! Dois Amarelos sem fazer uma única falta!!!
Um árbitro que subiu dos regionais à 1.ª categoria, como um foguete; o substituto do Boiquerença como representante da AF Leiria. Sempre foi incompetente, mas sempre soube o que era preciso fazer para chegar à 1.ª categoria...
Tal como na outra partida, é impossível saber o que teria acontecido num jogo, com 11 contra 11, mas se assim os Lagartos ganharam a 4 minutos do fim, duvido que tivessem ganho contra 11... aliás continuam a jogar mal e porcamente!!!


Anexos:
Benfica
1.ª-Estoril(c), V(4-0), Tiago Martins, Nada a assinalar
2.ª-Arouca(f), D(1-0), Nuno Almeida, Prejudicados, (1-2), (-3 pontos)
3.ª-Moreirense(c), V(3-2), Jorge Ferreira, Prejudicados, (4-1), Sem influência no resultado
4.ª-Belenenses(c), V(6-0), Bruno Paixão, Nada a assinalar
5.ª-Corruptos(f), D(1-0), Soares Dias, Prejudicados, (-1 ponto)

Corruptos
1.ª-Guimarães(c), V(3-0), Veríssimo, Nada a assinalar
2.ª-Marítimo(f), E(1-1), Hugo Miguel, Nada a assinalar
3.ª-Estoril(c), V(2-0), Duarte Gomes, Prejudicados, (3-0), Sem influência no resultado
4.ª-Arouca(f), V(1-3), João Capela, Nada a assinalar
5.ª-Benfica(c), V(1-0), Soares Dias, Beneficiados, (+2 pontos)

Sporting
1.ª-Tondela(f), V(1-2), Xistra, Prejudicados, Beneficiados, (0-1), Sem influência no resultado
2.ª-Paços de Ferreira(c), E(1-1), Manuel Oliveira, Nada a assinalar
3.ª-Académica(f), V(1-3), Bruno Esteves, Prejudicados, Beneficiados, Sem influência no resultado
4.ª-Rio Ave(f), V(1-2), Hugo Miguel, Nada a assinalar
5.ª-Nacional(c), V(1-0), Veríssimo, Beneficiados, Impossível contabilizar
Épocas anteriores:

13 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Pela verdadeira liga da verdade! Concordo com tudo.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  2. Este ano isto está bonito sim senhor,se o Vieira e a estrutura não acordam a tempo,já era,e só vamos na quinta jornada...

    ResponderEliminar
  3. Isto é para rir certo?

    Menos 3 pontos com o Arouca e menos 2 com o POrto?

    Pedro Guerra és tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para rir, são factos ó andrade!!
      Os vídeos não mentem, não falsificam textos nem a realidade, assim como as escutas também não, ó andrade corrupto!!

      Eliminar
  4. Aqui está uma análise isenta... ahahah Não vás ao médico que não é preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é uma análise ó corrupto, isto são IMAGENS que não podem ser falsificadas nem negadas! Só por um cego!

      Eliminar
  5. Continuamos a estar muito calados neste tipo de situações não podem ser só os blogs ou os comentadores daqueles programas da TV a tentar resolver as coisas pois nada conseguem em casas minadas de corruptos e de comunicações sociais que até tem orgasmos a comentar os golos jogadas dos corruptos .
    Metade do que eles queriam está conquistado em termos de poder corrupto com Pedro proença e a promiscuidade de ainda ter os amigos a apitar jogos,é inconcebível esta situação somente em Portugal.
    A tática do porto fora das quatro linhas é a da mentira repetida vezes sem conta para se tornar verdade a todo o custo para pressionar os árbitros os media e opinião dos anti;fora das quatro linhas o esquema passa como fizeram com o presidente do Arouca que abriu as pernas à rebelia de lito vidigal mas os tentáculos são tantos mas tantos e este caso não vai ser único,mas continua tudo a assobiar para o lado;já dentro de campo nota-se grande confiança nas faltas que fazem sempre a destruir de qualquer maneira o jogo dos adversários não foi só contra o glorioso foi em todos os jogos com o árbitro a fechar os olhos aos segundos amarelos.
    Em relação ao lagartedo pelo que vejo vão ter grandes problemas para gerir o plantel que a meu ver é limitado mas mesmo nessas limitações julgam-se os melhores do mundo ostracizados nos 25 pênaltis por marcar em cada partida;mas agora falando mais sério ou escrevendo não há dúvida que ter o melhor amigo da escola como presidente da liga está a dar muito jeito para desbloquear partidas.
    Para amanhã já se espera mais um comunicado de certeza também tem que dar que fazer à empresa de comunicação social que contrataram...isto faz-me lembrar nos corruptos e nos lagartos os tempos da propaganda.
    Vamos Benfica contra tudo e contra todos,acreditem!

    ResponderEliminar
  6. Ó fascista e o penalti do Luisão contra o Estoril? LOOOL.. Quatro pontos, 4 pontos... Incha!

    ResponderEliminar
  7. Tanta gente a insultar sem por as imagens e a ver o que foi escrito nas outras jornadas.

    Quando alguém fala verdade depois são estas cenas... os dragartos habituados à sua habitual versão mentirosa da realidade não aguentam.

    Já agora... o sporting lá vai a caminho do título... da última vez que ganharam só foram 17 penalties (um em cada dois jogos) e muitas expulsões inventadas... agora estão 5 jogos, 4 penalties e já umas quantas expulsões que vá lá vai.

    ResponderEliminar
  8. É caso para dizer que quem deveria pedir, ou exigir, o sorteio dos árbitros era o Benfica. Seria um azar de todo o tamanho se nos saísse sempre os Arturinhos e Jorginhos...

    ResponderEliminar
  9. O que há que realçar e destacar (e parece impossível que o Benfica não levante isto aos 7 ventos!) é que não fossem os árbitros e iríamos a caminho do 6º campeonato consecutivo!!

    Atrevo-me a dizer que, começasse este blog mais cedo e revelaria que, não fosse a corrupção, e iríamos a caminho do 15º campeonato consecutivo, no mínimo!!!

    Parabéns pelo trabalho e pela única análise séria e lúcida!

    Custa muito ouvir as verdades aos parolos do Norte, mas até as engolem!!

    Viva o Benfica! Viva Lisboa!!

    ResponderEliminar
  10. Fantástico.

    Ser benfiquista está muitos vezes ligado a doenças cerebrais e problemas a nível da visão.

    Amigo, isto não é isenção, é pura negação da realidade.

    O benfica só não é prejudicado quando ganha por muitos, o que quer dizer que se não fossem (coitados) prejudicados nos restantes 3 jogos era uma cabazada (Até ganhavam 4-0 ao Porto)

    Deixo aqui o contacto do Júlio de Matos:
    217917000

    Espero ter ajudade.

    ResponderEliminar
  11. Faltou-te referir um penalty do maxi sobre o Gaitan ainda na primeira parte. Passa a bola e o homem não passa pq tem um braço à frente...
    Aparece os 3m do video do Hugo Gil.
    O, como bem apelidas, suposto 2º amarelo ao André Almeida é não só um lance normal do André Almeida, como, a ser falta, seria do André André.
    O Almeida salta para a bola praticamente na vertical de braços abertos (normal), o André salta na direcção do Almeida com os braços igualmente abertos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!