Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pastéis duros de roer...!!!

Belenenses 21 - 24 Benfica

Vitória muito difícil, numa partida onde estivemos quase sempre em desvantagem, e só no ponta final conseguimos passar para a frente... Creio que já é seguro dizer que o Belone, é claramente o nosso melhor jogador... O Figueira voltou a ser decisivo na parte final da partida com algumas defesas espectaculares, inclusive a um Livre de 7 metros, e a um remate completamente isolado aos 6 metros, após mais um erro defensivo 'impossível'!!!

Defendemos quase sempre mal, demos muito espaço ao Pivot, e voltámos a falhar muitos lances aos 6 metros, principalmente os nossos pontas que tiveram um aproveitamento muito baixo... O Uelington voltou a fazer um mau jogo!

A arbitragem também não ajudou, teve momentos surreais, erros sucessivos, praticamente sempre contra o Benfica. Livres de 7 metros a favor do Benfica, só com 'um tiro na cabeça'!!! Os de Belém a defenderem constantemente dentro da área, faltas sucessivas em remates aos 6 metros, e nada... Curiosamente, quando a 4 minutos do fim, enganaram-se a favor do Benfica - finalmente!!! -, parecia o fim do mundo no banco do Belenenses!!! Aliás com duas goleadas nas duas primeiras jornadas, tenho a certeza que a atitude do Belenenses não foi igual... o vermelho continua a fazer muita impressão!!! Perdi a conta, à quantidade de vezes que os jogadores do Benfica tiveram que ser assistidos pelo massagista... mas como é óbvio foi o Semedo a ver Vermelho directo!!!

No Sábado jogamos na Luz com o Avanca, que só perdeu por 3 em Braga!!!
Andebol: Belenenses 21-24 SL Benfica

3ª Jornada da 1ª Fase do Andebol 1Resumo: Belenenses 21-24 SL Benfica #BTV #UmaCamisolaVáriasEmoções

Posted by Sport Lisboa e Benfica - Modalidades on Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!