Últimas indefectivações

sábado, 17 de outubro de 2015

Normalidade...

Benfica 2 - 1 Sporting

Mais uma, é para não perder o hábito!!!
Começamos o jogo sem 3 dos nossos jogadores mais criativos: Jefferson (lesão de longa duração), Chaguinha (o nosso jogador mais importante) e Hemni (castigado). Terminámos, sem mais um: Patias (o nosso finalizador)... e mesmo assim, voltámos a vencer.
Estes jogos são sempre muito nervosos, e raramente são bem jogados. O Sporting acabou por rematar mais, o Juanjo foi provavelmente o melhor em campo, mas não podemos esquecer que os Lagartos deviam ter tido pelo menos 2 jogadores expulsos ainda na 1.ª parte (o Marcão nem devia ter jogado, porque na semana passada no Fundão, também defendeu fora da área... hábitos!!!), e o Benfica sem 3 'titulares', acabou por lutar, com cabeça, e com muito coração... A consistência desta equipa treinada pelo Joel até faz impressão!!!
Esta é provavelmente a secção Lagarta com seres humanos mais desprezíveis: treinador e director... A azia é épica a cada encavadela, hoje foi só mais uma... e até teve requintes de malvadez: com 1-1; o Benfica fica 2 minutos em inferioridade numérica; com Juanjo, os postes e a azelhice Lagarta a ajudar à festa; mal o Benfica fica com o 5.º jogador, contra-ataque e 2-1 !!! E depois no final, com os Lagartos a arriscar 5x4, novamente o Juanjo, os postes e até um Livre Directo falhado...!!!



Benfica 2 - 1 Sporting
Benfica 2 - 1 Sporting #FullHighlights#LigaSportZone #Classico #Derby #SCP #SLB Sport Lisboa e Benfica Sporting Clube de PortugalSport Lisboa e Benfica - Modalidades Futsal Sporting www.sporting.pt/futsal#miofutsal
Posted by mio futsal on Sábado, 17 de Outubro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!