Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Olé!

"«Com 14 milhões de adeptos em todo o mundo, 120 jogadores, um estádio com 65 mil lugares e 500 mil subscritores do seu canal de televisão, parece lógico que a tecnologia faça parte da estratégia de negócio do Benfica». É assim que começa a peça jornalística publicada pelo jornal diário espanhol El Mundo no passado dia 4 de Novembro. O destaque ao bicampeão nacional português foi dado por este ser, como diz o título da notícia, 'o primeiro clube hiperconectado: estádio, plantel e adeptos'.
É assim a grandeza do SL Benfica que muitos em Portugal continuam a não querer mostrar e que outros procuram todas as semanas denegrir. E é esta a nossa grande diferença.
Enquanto um treinador de nome difícil de pronunciar 'planta' notícias contra o SL Benfica num jornal desportivo espanhol de pouco alcance, graças aos favores de um seu amigo jornalista, o Glorioso é dado como exemplo num dos jornais mais reputados de Espanha. E sem que ninguém do clube faça alguma coisa para isso. Acontece graças ao trabalho e ao facto de o Benfica estar hoje na crista da onda tecnológica em relação à comunicação e ao futebol. A parceria com o gigante chinês Huawei para melhorar a ligação wifi no Estádio da Luz é apenas uma das muitas medidas que provam o avanço e a diferença do SLB em relação aos outros, aos que apenas invejam, criticam e nada fazem. Podíamos falar do sucesso financeiro do projecto BTV ou do avançado sistema de treinos 360s, mas nem é preciso. Quem acompanha a realidade do Benfica sabe do que se fala. E se não aplaude, é porque não quer ver. Sim, a equipa de Futebol não está ainda na posição da tabela que todos queremos, mas isso é temporário. Já quanto à posição do Clube na elite dos mais avançados tecnologicamente, essa é definitiva. É mais um título que ninguém nos tira."

Ricardo Santos, in O Benfica

2 comentários:

  1. 14 milhões EU DIGO SEM MEDO SOMOS MUITOS MAIUS MAS MUITOS MESMO são muitos mais pelos vistos que o iluminado dos pareceres VERDES TIPO Sa nem sabe contar a africa a america a europa e a asia quantos Benfiquistas tem PUDERA a vergonha queima
    k

    ResponderEliminar
  2. Na segunda parte continuou a "brincadeira" (parte II aos 75 minutos)
    Eis que João Capela volta a entrar em cena. A um quarto-de-hora do final do campeonato nacional de juniores, com o Benfica em vantagem no jogo (1-0) e no campeonato (12 pontos tendo o SCP menos quatro, oito) dá-se o golpe final. Numa jogada junto à grande-área do Benfica, Tiago Gomes (penso que foi ele) tira a bola a Nani. Este atira-se para o chão simulando uma falta inexistente. O árbitro corre tresloucado para o local onde a simulação foi feita e, em vez de punir Nani por simulação, assinala um livre frontal do qual resultaria o golo do empate.
    Roubo (parte III). A equipa fica destroçada. Cinco minutos depois, o SCP coloca-se em vantagem ..

    aqui:http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/2015/11/marco-ferreira-no-assador-mafia-da.html

    k

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!