Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Derrota alegre !!!

Antuérpia 3 - 2 Benfica
25-17, 20-25, 25-17, 23-25, 17-15

Derrota saborosa, o objectivo era ganhar 2 Set's, a 'vitória' era a qualificação, e com o 23-25 no 4.º Set, o objectivo estava cumprido... O 5.º Set foi só para cumprir as regras!!! Estamos nos Oitavos-de-final... onde vamos jogar com os Turcos do Istambul BBSK que derrotaram do Golden Set os Bielorussos do Stroitel Minsk.

Não começamos bem, mas o 2.º Set deu confiança... Não sei o que aconteceu, mas o 3.º Set terá sido um dos piores da época do Benfica, estivemos a perder por muitos (20-9)... só uma boa ponta final tornou o parcial um pouco mais digno!!!
O 4.º Set foi equilibrado, mas quando fizemos o 14-16, acreditei que podíamos resolver as coisas, antes do Golden Set...
Excelente qualificação contra uma das equipas mais fortes que encontrámos na Europa nas últimas duas épocas... só o Ravena e os Novi Sad são mais fortes.

O apoio que as nossas equipas de pavilhão têm tido na Europa este ano, deve ser realçado, mais mais uma vez, as mesmas pessoas, que andam muitos quilómetros atrás do Benfica, acabam quase sempre por ter 'paragens cerebrais', desta vez quando o jogo estava quase a acabar, adeptos do Benfica resolveram acender uma tocha dentro do Pavilhão o que obrigou a parar o jogo!!! Vamos ver o que a CEV vai fazer ao Benfica...

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!