Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eliminados no último segundo...!!!

Benfica 77 - 79 Antuérpia
24-20, 16-20, 18-23, 19-16

É frustrante perder assim.
O Antuérpia é mais forte do que o Benfica. Enquanto eles jogam com 6 Americanos, nós jogámos basicamente com 2, tendo o Wilson ficado carregado de faltas e o Cook mais valia não ter saído do banco... e o Gentry também!!!
Os Belgas Americanos apesar de não precisarem deste jogo para nada, nunca facilitaram, mantiveram sempre uma defesa muito agressiva... os árbitros assim o permitiram, ao contrário do que fizeram com a defesa do Benfica!!!

O jogo foi equilibrado, nós começamos melhor, mas quando começaram as substituições, notou-se mais a diferença nos plantéis, e os Belgas empataram mesmo em cima do intervalo. Começamos mal o 3.º período, estivemos sempre a correr atrás do prejuízo... mas a raça e a crença, principalmente do Andrade e do Radic, com a ajuda do Mário, fez com que o jogo ficasse empatado a 1,2 segundos do fim...!!!
E depois, uma tremenda parvoíce, deitou tudo a perder... é muito frustrante perder assim...

Em caso de qualificação para a fase seguinte, seria muito difícil o Benfica ganhar um jogo, mas o Benfica joga sempre para vencer... O Basket Português, baixou muito de nível... enquanto a Europa, aproximou-se do nível Americano, em Portugal andámos para trás... Com as alterações no modelo das competições Europeias previstas para os próximos anos, será quase impossível o Benfica fazer alguma coisa na Europa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!