Últimas indefectivações

domingo, 24 de janeiro de 2016

Bomba, versão II

Oliveirense 4 - 4 Benfica

Está-se a tornar habitual estas 'bombas' nos últimos segundos. Por um lado estes golos, acabam por dar um tom épico aos jogos, mas seria preferível resolver o assunto mais cedo!!!
Não fizemos um grande jogo... a ausência do João Rodrigues, continua a fazer-se sentir, o João até quando joga menos bem nas suas acções em 'jogo jogado', normalmente é fundamental, nem que seja pelos golos que marca... além do equilíbrio defensivo da equipa.
Começamos a perder por 2-0, empatamos antes do intervalo, e voltámos a dar de 'avanço' no 2.º tempo (4-2), e voltámos a empatar!
Para uma equipa, que raramente 'não ganha' o empate até pode parecer pouco, mas este empate, deu ao Benfica, no final da 1.ª volta, uma vantagem de 7 pontos, sobre os Corruptos, contra uma Oliveirense que muito provavelmente tem o 2.º melhor plantel do Campeonato, e que hoje, como era esperado, jogou 'com tudo'!!!
O Campeonato não está ganho, mas não será fácil o Benfica perder esta vantagem na 2.ª volta... agora, temos que melhorar o rendimento dos últimos jogos.

ADENDA:
Novas informações obrigam-me a acrescentar alguns comentários:
1.º- Em directo só acompanhei partes do jogo, ontem à noite revi o jogo na integra. E não fiquei surpreendido, com a confirmação que fomos mais uma vez roubados pelos apitadeiros!
2.º- Mesmo assim, parece que um dos árbitros foi agredido pelos dirigentes da Oliveirense no túnel, no final do jogo!!!
3.º- Os adeptos do Benfica, que estiveram no pavilhão, no final da partida, foram brindados, com uma revista completa...!!! Só mesmo numa República das Bananas!!!
4.ª - Eu pensava que era impossível, mas após algum tempo, hoje, posso afirmar que o canal com comentadores das modalidades mais anti-Benfiquistas é a BolaTV!!!! Por incrível que pareça a PorkosTV, e a RTP2, têm comentadores mais 'isentos'!!!! Vergonhoso... Acho mesmo que este jogo comentado na LagartosTV ou PorcoCanal teria comentadores menos anti-Benfica!!! No Andebol da BolaTV também se nota uma 'inclinação', mas no Hóquei é cumulo da azia!!!
5.º - Já agora, o Benfiquista que invadiu o ringue para celebrar o golo do empate, no último segundo, foi condenado a 100h de trabalho comunitário!!!
Aqui fica o golo decisivo:

7 comentários:

  1. O Barcelos ainda pode ter uma palavra ali no empurra empurra do 2° lugar!

    ResponderEliminar
  2. Passo gigantesco rumo ao Bicampeonato!

    Algo que não fazemos há muito no hóquei. Desde 1998 para aí. Alguém me pode dar a data com precisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto, numa pesquisa rápida. Confirmo... desde 1998 não repetimos um titulo consecutivo.

      Eliminar
  3. Soube bastante bem, mas a equipa não pode confiar tanto na sorte, porque essa um dia acaba.
    Bela vantagem que nós temos para o Bi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem vindo Daniel. Espero que seja o primeiro de muitos comentários teus.
      Já curtiste a nossa nova página no facebook?

      Saudações gloriosas

      Eliminar
  4. E o Miguel fez o golo sem... luvas! Foi um lance de recurso mas que resultou! Temos equipa para o bicampeonato e acho que também para atacar seriamente o título europeu!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!