Últimas indefectivações

domingo, 31 de janeiro de 2016

Confiança reforçada com golos

Moreirense 1 - 4 Benfica


Não foi um dos jogos mais empolgantes dos últimos tempos, mas foi mais do que suficiente para golear!!!
Fazendo a ligação com o jogo da Taça CTT, o Benfica repetiu 4 titulares e o Moreirense só repetiu 2. Portanto, quando avisávamos que o jogo iria ser diferente, não era por acaso... e o jogo foi diferente, com um resultado parecido!!!
O Benfica começou muito bem, e até ao 1.º golo aos 15 minutos massacrou. Depois parece que começamos a 'gerir', o que permitiu ao Moreirense aproximar-se da baliza do Júlio... Algo que podia ter sido perigoso, porque no meio daquelas lutas a meio-campo, o apito normalmente apitava sempre para o mesmo lado!!! O 2.º golo, mesmo antes do intervalo foi fundamental...
Deu mais segurança, até porque não podemos esquecer, que independentemente do discurso antes das partidas, o Benfica estava pressionado, principalmente porque os adversários directos, ganharam os seus jogos ontem... e digam o que disserem, ser o último a jogar, pressiona mais!
O 2.º tempo foi totalmente controlado, defendendo mais baixo... algo que esta época, somos capazes de fazer!!! Aliás os dois golos do segundo tempo, são exemplos dessa forma de jogar, recuperando a bola atrás e fazendo ataques rápidos, com combinações bonitas... Duas deram em golo, mas até podiamos ter marcado mais...
(Já agora, provavelmente as televisões vão passar os próximos dias a falar dos Calimeros Lagartos, mas voltámos a marcar grandes golos, em jogadas colectivas de grande qualidade... que aparentemente em Portugal não 'interessam para nada', os outros é que jogam bem!!!)
Pela segunda jornada consecutiva, praticamente na última jogada do jogo, com alguma desconcentração à mistura, sofremos um golo... e por mais relativo que este 'problema' seja, não gosto!!!
O pior desta noite, foi claramente a lesão do Lisandro!!! Ainda não sabemos se a lesão é grave. Cheira-me a meses... espero estar enganado. Independentemente do regresso do Luisão, ou do rendimento do Lindelof, se o Lisandro ficar de fora do mês de Fevereiro, é mais um golpe duro no plantel do Benfica. No próximo mês, jogamos com os Corruptos e os Lagartos, decidimos a Champions, e ainda temos que ir a Belém e a Paços (suspeito no adiamento da Meia-final da Taça CTT)... Acho mesmo, que confirmando-se uma lesão grave, amanhã, o último dia da janela de transferências de Janeiro, deveríamos ir ao Mercado, nem que seja para ir buscar o 'nosso' César ao Flamengo. O Lisandro tem sido claramente o nosso melhor Central, o Jardel tem estado um pouquinho abaixo do normal... A velocidade do Argentino é fundamental... Só nos resta 'rezar a todos os santinhos'!!!
Depois do Benfica-Rio Ave, levámos novamente com o Manuel Oliveira. E mais uma vez, o homem bem tentou... Disciplinarmente e tecnicamente dos mais inclinado possível... E aqueles lances dentro da área, Jardel e Jonas?! Imaginem este tipo de lances em jogos dos Lagartos?! Será que os pasquins ficariam indignados?!

11 comentários:

  1. Que se passa com o KODI? Como é que viram o jogo?
    Estou pra ver para o ano com todos os jogos na Sporco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi no First Row.
      Parece que houve alguns serviços do Kodi que estão a 'fechar', e outras a 'abrir', tens que estar atento nos Fóruns...

      Abraços

      Eliminar
    2. Primeira vez que ouço falar. Parece interessante. Como é que funciona? Tens de ligar a um url the stream é isso?

      Eliminar
    3. Compreendo. A Sporco tbm está a bloquear tudo na net. Enfim... qualquer dia não se pode ser Inácio. É aproveitar enquanto dura. Temos de ter sempre cuidado com a partilha de links, em foruns ou em blogs. Eles andam aí.

      Abraço

      Eliminar
    4. Ainda não tinha lido a tua resposta Abidos. O Kodi. Porque o firstrow aqui está bloqueado. Vejo pelo day.to.

      Eliminar
    5. Não deixa de ser curioso, pois eu para ver pelo First Row tenho de mudar o IP para o Reino Unido ou para os EUA :)

      Eliminar
    6. Olha e não é que já está desbloqueado. A última vez que tinha tentado aparecia a página da ordem do tribunal. Vá-se lá perceber isto. :D
      E o Kodi como é que funciona?

      Eliminar
    7. Tens de intalar a app e depois o Hola. Já o fiz há uns tempos. Raramente falha, mas hoje estava bloqueado.

      Eliminar
    8. Se tiverem os IP's bloqueados, procurem proxy's com url de outros Países!
      Por acaso o FirstRow uso normalmente!!!
      Mas o PirateBay estou a usar link Inglês!!!

      Eliminar
  2. Engraçado - logo q o Lisandro sai lesionado, na jogada seguinte, o apintador mostra o amarelo ao Jardel e ao Lindelof... é verdade q o Lindelof faz falta para amarelo e o Jardel protestou... parece aquela do soisa qd expulsou o Ederson logo q o Júlio César recebeu assistência...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!