Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Encomenda bem entregue...

Moreirense 1 - 6 Benfica


Equipas com muitas alterações, já a pensar no jogo do próximo Domingo para a Liga, com os mesmo intervenientes. Nestas condições, com os golos a aparecerem cedo, o Benfica não deu hipóteses... e voltar a marcar meia-dúzia, parece que as goleadas esta época chegam todas aos 6 !!!
Apesar da importância relativa desta partida - a Taça CTT (Taça da Liga) tem sido quase sempre nossa... - temos que destacar obviamente os golos do Talisca (o terceiro, foi mesmo para levantar as bancadas...); o regresso a 'sério' do Nico (também com um grande golo); a forma como marcámos vários golos, consequência da pressão alta de toda a equipa...; a estreia promissora do Grimaldo; Lindelof a aproveitar para se mostrar...; Samaris a subir de forma...; Nelsinho a ganhar ritmo...; e já agora, um grande elogio ao responsável pelo relvado do Moreirense, são tão poucas as vezes que jogamos fora, em relvados em condições, que quando isso acontece deve ser elogiado!!! A minha única 'desconfiança' vai para a sobrecarga de minutos que o Renato tem sido vitima, hoje acabou substituído cedo... mas a este ritmo, o puto, não vai aguentar até ao fim da época!!!
Numa noite onde tudo correu tudo bem, só fiquei com uma preocupação. Espero que o resultado dilatado, não sirva para descomprimir para o jogo da Liga. No Domingo, o jogo começa 0-0, e os 11's vão ser diferentes, portanto nada de facilitismos...

5 comentários:

  1. Estou indignado com o que o Anão Santos disse do Benfica-Arouca.
    Nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que há que marcar em cima mas eu não tenho estômago para ouvir essa gente.

      Eliminar
    2. Por um lado, até foi bom ele ter dito aquela baboseira!!!!
      Se alguém tinha dúvidas (eu já não tenho dúvidas, à muito tempo), o homenzinho é uma Fraude!!!
      Alguém que ganha a vida, a falar de Futebol, e não sabe uma das regras mais básicas do Futebol: a Lei do fora-de-jogo!!!
      E que ninguém tenha dúvidas, ele não sabe mesmo!!! Pois por mais maquiavélico, e intletctualmente desonesto que ele seja... se ele soubesse a Lei do fora-do-jogo, tenho a certeza absoluta que ele nunca utilizaria aquele argumento, pois até ele, o acharia demasiado estúpido...
      Portanto, somos obrigados a concluir, que ele não sabe mesmo nada, sobre aquilo que fala!!!

      Se fosse eu a pagar-lhe um ordenado, para falar de Futebol, amanhã metia-lhe em cima, um processo de Fraude... pois ele andou a enganar todos os patrões que alguma vez lhe pagaram um ordenado!!!

      Abraços

      Eliminar
  2. Muito bom jogo! Concordo com o comentário, o R.Sanches dá sinais de fadiga, talvez por isso tenha falhado tantos passes. O Grimaldo deixou boas indicações principalmente a cruzar, o Guedes pareceu-me em crescimento, enorme golo do Talisca, é outro jogador como segundo avançado.
    Do primeiro golo do Nico o que dizer....? Estava sozinho em frente ao computador e levantei-me a aplaudir...

    ResponderEliminar
  3. Para aqueles que perguntam o que é uma grande exibição aos criticos quando a equipa joga mal, eu respondo: É ISTO.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!