Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sem Tréguas XXVI: Ponto 13 !!!

O rebanho da nova IURD Lagarta, está em alvoroço, desde ontem, após o anuncio do arquivamento do caso dos Voucher's, não se têm calado. As ovelhas e os cabrões parecem suínos a relinchar em tudo que é que televisão, jornal, net ou rádio...!!!

Durante 12 pontos a Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais de Futebol da Liga, enquadra o processo e explica as razões do arquivamento. Os argumentos são ponderados e óbvios. Os tais Voucher's, que oferecem a possibilidade de visitar um de dois Museus (Museus mesmo...), entregues no final das partidas, independentemente dos resultados e das exibições dos árbitros... em todas as competições, mesmo naquelas onde o Benfica já estava eliminado ou em competições onde o interesse competitivo é relativo, como é o caso da II liga com a equipa B, são claramente ofertas de cortesia... E mesmo se as tais refeições, tivessem incluídas, os valores envolvidos, estão dentro da janela habitual neste tipo de cortesias, que todos os Clubes fazem...
(Por acaso a Lagartada, costuma oferecer camisolas oficiais personalizadas, mais a mascote, mais catering... tudo com um valor superior à oferta do Benfica, sendo que a oferta não é para todos, pois se a arbitragem não for do agrado, ou se o árbitro estiver 'vetado', no final da partida, não existe cortesia para ninguém... E isto sim, já pode ser considerado como coação!!!)
Agora, o último ponto do comunicado é totalmente surreal!!!
Então depois de todas as entrevistas, depois de todos os comunicados, depois de todas as insinuações, depois de todas as calúnias, depois de toda a difamação, a CII da Liga não considera as palavras do Presidente do SCP e da SAD do SCP, suficientemente graves para abrir um procedimento disciplinar!!!
Extraordinário!!!
Vivemos mesmo numa República das Bananas... Estes senhores da CII, não tiveram coragem de ir até ao fim, tentaram dar uma no cravo e outra na ferradura... Mas como podem observar pelas reacções Lagartas, os efeitos apaziguadores não resultaram... A propaganda do líder da IURD Lagarta, obriga que o CII seja arrasado...
Isto apesar do CII da Liga ter sido uma 'escolha' Lagarta... Não foi com os votos do Benfica que os actuais órgãos da Liga foram eleitos ou escolhidos!!! Mas isso não impede o rebanho acusar com todas as letras, que o Benfica é o 'dono de tudo isto'!!!! Acefalia pura...

Espero que o Benfica não deixe morrer o caso aqui. Exigo como sócio do Benfica, que o Benfica leve o caso até ao fim nos Tribunais comuns... Até ao fim!

PS: Sobre o inquérito ao Silimani, ainda vamos ter o cotoveleiro castigado após ser vendido para o estrangeiro!

Vamos tentar pôr os clubes de lado. Slimani a continuar a fazer disto não vai chegar longe. Em Inglaterra não se safava. Temos o exemplo de Diego Costa... Que dois!

Publicado por Lugar Cativo em Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

4 comentários:

  1. Eu sempre me estive a foder para esta treta dos vouchers. Esse "caso" só dá para rir.

    Por norma também me estou a foder para estas merdas da lagartagem ou da tripeirada, mas percebo e concordo quando dizes que o Benfica deve levar o caso até ao fim. Eles estão mesmo a merecer o que aí vem!

    ResponderEliminar
  2. Eu? gostaria de ver o que os lagartos verdes oferecem,
    alguem pode investigar isso sff .

    ResponderEliminar
  3. Ao que parece não há muito tempo a lagartada oferecia uma miniatura do WC do Lumiar em prata...

    Rammstein

    ResponderEliminar
  4. Eu também estou-me a marimbar para estas merdas da manada vermelha acerca da treta do pito dourado.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!