Últimas indefectivações

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Assalto... de 2 pontos!!!

Barcelos 3 - 3 Benfica

Segunda 'não vitória' do Campeonato (dois empates), num jogo que já se esperava difícil... Tivemos a ganhar 0-2, mas da forma como o jogo decorreu, a conquista de 1 ponto até não é mau resultado...
Como é habitual, o jogo foi mais uma vez decidido pelos apitadeiros, que são incapazes de resistir a ambientes de pressão mais pesados nos pavilhões... quando as faltas sobre jogadores do Benfica, são assinaladas ao contrário, praticamente durante todo o jogo (principalmente a seguir ao segundo golo do Benfica) é difícil vencer o jogo... Sendo que os golos do Barcelos, nasceram quase todos de 'bolas paradas', sendo aquele que não foi de 'bola parada', o Benfica tinha o guarda-redes, e dois jogadores de campo!!!

Muitos Benfiquistas na bancada e parece que houve 'molho' antes do jogo ('vingança' depois da vergonha do ano passado). O Basket também jogou hoje em Barcelos, e não me admirava nada que os 'meninos' do HóKuei tivessem sido os autores dos actos de vandalismo (partiram o vidro da frente do autocarro) no Vermelhão do Basket... Esta gente, devia ser proibida de entrar em qualquer recinto desportivo. E os dirigentes que os apoiam, também...
Eu até não sou contra as Tochadas no Estádio, mas dentro dos pavilhões, acho que não deviam acontecer... ao cuidado dos nossos.

Continuamos a liderar, agora com 8 pontos de diferença, e muito sinceramente, além do jogo no Dragay Caixa, temos tudo para ganhar todos os jogos. Em Valongo, num ambiente parecido, prevejo mais um 'roubo' épico, mas temos tudo para vencer... além desse jogo, só o jogo na Luz com a Oliveirense será perigoso!

Agora, temos Liga Europeia e o Vendrell...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!