Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Premier League International Cup

Benfica B 0 - 1 Corruptos B


Jogo mal perdido, num jogo que começou com muita troca de bola e pouca objectividade das duas equipas. Perto do final da 1.ª parte os Corruptos marcaram, notou-se que têm mais rotinas entre os jogadores, mas depois do golo, os Corruptos praticamente desistiram de atacar, foi trocar a bola, fazer anti-jogo com múltiplas simulações e esperar pelo fim...
Apesar de todas as nossas limitações (muita ingenuidade no momento do remate) acabámos por rematar mais... mesmo com a equipa mal posicionada ofensivamente, e a jogar sem um ponta-de-lança a maior parte do tempo (o Joãozinho, o Diju ou o Dino não são pontas-de-lança... deixar o Sarkic no banco não faz qualquer sentido... é uma daquelas Tuguices, que me deixa perplexo... e depois queixam-se de não haver pontas-de-lança na Selecção principal). Só quando o Hélder arriscou nas substituições, é que melhorámos, mas nessa fase a equipa já tinha pouco esclarecimento...
Em cima de todas as dificuldades em levámos com um apitadeiro tão ingénuo, que começou por Amarelar uma só equipa - o Benfica -, e depois deixou-se levar pelo anti-jogo dos Corruptos, de forma infantil!

Esta competição, acaba por ser uma forma dos clubes da BPL fazerem prospecção, algo que não me incomoda, até porque realisticamente, o Benfica precisa de 'vender' no Mercado Inglês. Fizemos uma 1.ª fase muito boa (ainda com o Renato, 3 Vitórias: Liverpool 2-0; Celtic 2-1; Chelsea 3-0), e deixámos uma boa imagem... O Chelsea curiosamente apurou-se para as Meias-finais!!!

Isto é uma competição sub-21, com algumas excepções (muito sinceramente não conheço o regulamento), hoje nem todos os jogadores dos plantéis das B's estiveram presentes, mas não se notou em campo, a diferença pontual na II Liga. Aquilo que me deixa preocupado, é ver as equipas mais jovens da nossa Formação, muito bem organizadas, com rotinas bem definidas, com posicionamentos correctos, com transições fáceis, e depois quando esses jovens vão aproximando-se da idade Sénior, parece que se esquecem da forma de jogar...!!!

Uma nota, para a militância dos Benfiquistas nas bancadas... mais uma vez!

18 comentários:

  1. Meu caro, concordo em absoluto e partilho das mesmas preocupações que tu, a equipa B parece-me sem rumo no futebol praticado... ao contrário de Rui Vitória, o Hélder cada vez está mais longe de me convencer, não vejo nada de nada, os miúdos parecem que estão a desaprender de jogar futebol.

    ResponderEliminar
  2. Acabadinho de chegar do The DEN, tenho vergonha da equipa, so vedetas, futebol..zero. Helder, obrigado e adeus. Os NN sao uma vergonha, so droga e alcool, e acabei por ser empurrado por um desses animais e um amigo meu do Porto ficou sem o seu cachecol, com ameaças de violencia. Nem mais uma quota de socio enquanto a direção não tomar uma decisão sobre quem tanto prejudica o clube, não são gente, são animais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que eu percebi parece que adeptos do Benfica roubaram uma camisola do FCP oferecida por um jogador a uma criança e agrediram e ameaçaram não só o puto como também os pais.

      Eliminar
    2. Uns anormais comportam-se mal e cai tudo a generalizar e a querer acabar com os NN. Por isso é que eu cada vez mais defendo os verdadeiros No Name Boys... ah pois é:

      Acabem com essa corja!

      Morte aos No Name!! Todos fusilados!!

      Foda-se... pensem antes de fazer essas figuras tristes. Se calhar o gajo que fez isso nem era dos NN.

      Eliminar
    3. Num jogo em Inglaterra, onde praticamente so emigrantes e amigos vao ver um jogo de equipas be, fui com dois amigos do Porto ver o jogo. Compramos bilhetes no site oficial do Millwall, não havia qualquer distinção de adeptos ou secções diferentes. Vimos a primeira parte tranquilos, cada um com o seu adereço, familias e crianças logo atrás de nós, tudo tranquilo. Na segunda parte um bando de animais chegou, uns fumavam droga, aparentemente os mesmos que atiraram garrafas para o banco do porto antes do intervalo. Lá para o minuto 80, um destes animais dirige-se a nos, sem mais nem menos, e arranca o cachecol do meu amigo do Porto, e tenta agredi-lo, onde eu pedi para ter calma, pois eramos amigos e mostrei-lhe o meu bem evidente cachecol do Benfica, ai largou o meu amigo e virou.se a mim, torcendo-me o braço e empurrando-me. Não acabámos sequer de ver o jogo. Vergonha, Nojo, gente dessa não merece o ar que respira, quanto mais ir para um estadio de futebol com gente civilizada! Vergonha

      Eliminar
    4. Bem identificados NN, nojo! Faço votos que acabem, não dignificam o clube em nada! Só droga , prisão com essa corja.

      Eliminar
    5. Essa parte do roubo da camisola ao miudo não me admira, vindo dessa corja. Estranho foi não ter visto um único membro da policia em todo o estádio.

      Eliminar
    6. És precisamente o estilo de adepto que critico na sua visão sobre os NN (claques em geral). Sabes que os No Name são ao todo cerca de 5.000 elementos, certo? Sabes quantos criam desacatos, certo?

      Acho que já percebeste onde eu quero chegar.

      Eliminar
    7. Paga o justo( caso raro nesses 5.000) pelo pecador. Tem de haver medidas, em todos os jogos metem nojo, lutas entre eles próprios, petardos, droga,etc. O clube todas as semanas paga multas enormes, a Uefa está só á espera do proximo deslize. Não vejo qualquer tipo de vantagem que um grupo de bandidos possa trazer a qualquer clube ou associação!

      Eliminar
    8. Sim... porque todos os Benfiquistas são delinquentes como o Diabo de Gaia...

      Não queres entender... estás no teu direito.

      Saudações

      Eliminar
    9. Quero la saber do Diabo de Gaia, eu quero é o Benfica com adeptos á sua altura, se pertences aos NN boys, infelizmente, tás do lado mau da barricada, droga, petardos, violência ...é crime.

      Eliminar
    10. Em relação aos NN o Ricardo tem toda a razão. Muita gente não vai à bola por causa das claques e o que elas implicam. Eu ainda vou mas deixo o meu filho em casa.


      Miguel

      Eliminar
    11. Bela desculpa que os adeptos das pipocas arranjaram para não ir aos jogos...

      GOD BLESS ULTRAS

      Eliminar
    12. esses tipos das claques metem-me nojo!

      Eliminar
    13. Não te deves ver ao espelho, GinBlossom.

      Nojo metem os adeptos da pipoca como tu!!

      "Vamos lá ás compras no colombo e se tiver tempo vou á bola comer umas pipocas"

      Eliminar
    14. GinBlossom, manda o teu CV para o Daily Show. Acredito que farás um bom trabalho.

      Com que então tens nojo de quem faz mais pelo Benfica num só dia do que tu na vida toda!!!?

      Enquanto estás tu com o cu sentado no sofá da sala ou numa cadeira da taberna estamos nós a apoiar o Benfica seja onde for a chover ou num dia de sol. Enquanto nós gastamos metade do vencimento no Benfica tipos como tu gastam-no em móveis do IKEA. LOL

      São idiotas chapados como tu que vêm dar lições de benfiquismo a quem acompanha o clube como deve ser.

      Eliminar
  3. Tic tac tic tac... espero ansiosamente o dia da demissão do Hélder. Mas como está lá por cunha do Rui Costa e não mostra ter vergonha na cara... por lá vai continuar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!