Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vamos jogar no Alfredo Di Stéfano Stadium !!!

Pribram 1 (3) - (5) 1 Benfica


Estamos pela terceira vez, nos Quartos-de-final da UEFA Youth League. São 3 em 3 !!! Prova inequívoca da competência do trabalho no Caixa Futebol Campus... Hoje, jogando fora, contra uma equipa que chegou aqui com muito mérito (foram Campeões Checos contra os tradicionais emblemas nacionais...; eliminou o Zimbru (Mol), o Viitorul (Rom) e o CSKA Moscovo (Rus) - Russos que tinham ficado em 2.º num grupo com o PSV, o Manchester United e o Wolfsburgo!!!), com um ambiente de jogo Sénior, sem muitos dos melhores jogadores desta geração (Sanches, Dias, Joãozinho, Pêpê... Berto, Yuri...), conseguimos a qualificação. Nos Quartos, vamos jogar novamente fora, em Madrid com o Real...
Hoje, o Ferreira, o Ferro, o Digui e o Sarkic baixaram da B, mas pessoalmente, creio que esta equipa precisa de mais 'reforços' para a próxima eliminatória... Nota ainda para o regresso do Jota, após um longo período de fora por lesão.
O jogo não teve muitos remates à baliza, mas pelas infos que chegaram, o Benfica foi quase sempre a equipa mais perigosa. Marcámos ainda na 1.ª parte... acertámos nos ferros... e a 5 minutos do fim, sofremos o golo da igualdade!!! A equipa não tremeu, e nos penalty's, marcámos 5 em 5 !!!
Depois da derrota nos penalty's do ano passado, esta vitória tem sabor redobrado!

Quartos-de-final:
Chelsea - Ajax
D. Zagreb - Barcelona
Real Madrid - Benfica
PSG - Roma


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!