Últimas indefectivações

sábado, 26 de março de 2016

Como se não bastasse

"Como se não bastasse os árbitros não marcarem grandes penalidades contra o Benfica e, mesmo assim, ainda está o Benfica a 4 anos de ameaçar o recorde mundial de 5 anos sem penáltis marcados contra o Sporting - apareceu agora um tal João Mário, não o verdadeiro mas o da contrafacção, a ilibar Renato Sanches dos propalados propósitos assassinos no lance com Bryan Ruiz no último dérbi lisboeta. O último jogador a dizer algo parecido de abonatório sobre um colega de profissão foi Fábio Sturgeon, dando azo a um estridente protesto carregadinho de insinuações por parte do presidente do Sporting que, na sanha em prol da sua muito particular verdade desportiva, ainda arrastou para a lama pelos colarinhos o presidente do Belenenses. E, note-se bem, Bruno de Carvalho nem sequer se dignou a considerar o seu homólogo do Restelo como "um líder a sério".
Na próxima jornada do campeonato, vai o Sporting jogar ao Restelo defrontando-se, assim, a equipa de um presidente notoriamente a sério com a equipa de um presidente obviamente a brincar. E o resto é bola, esperemos.
O actual presidente da Liga não consegue decidir se a linda instituição a que preside apoia ou não recandidatura de Fernando Gomes à FPF e também não consegue decidir sobre uma data para a realização do Benfica-Sp. Braga das meias-finais da Taça CTT.
Além de ser indeciso é também rebelde e, pior ainda, ingrato. Ainda recentemente afirmou que no futebol "os jogadores e os treinadores são as verdadeiras estrelas", esquecendo-se dos presidentes, o que, de imediato, lhe valeu uma valente reprimenda pública do presidente do Sporting, lembrando-lhe que, no respeitante ao pacote das estrelas, "talvez incluir quem vota no presidente da Liga, os dirigentes. fosse simpático". Ou seja, ele próprio.
Afinados pelo diapasão da paupérrima propaganda oficial, satisfazem-se os adversários do Benfica em repetir que perdeu ingloriamente o emprego o último árbitro que assinalou uma grande penalidade contra os bicampeões nacionais. Pouca sorte do bom do árbitro, não duvidem. Pouca e inexplicável sorte porque o último árbitro que, utilizando o jargão do futebol e com o devido respeito, roubou um campeonato ao Benfica - aquele golo irregular de Maicon, lembram-se? - num instantinho arranjou um emprego muitíssimo melhor trocando o fiel apito pela presidência da Liga."

4 comentários:

  1. É mentira que o Sporting teve cinco anos sem marcarem penalty. Houve pelo menos um, que foi defendido. Um exemplo.
    https://www.youtube.com/watch?v=uFb3GbTGQ2c

    Pata já não falar que as condições nada têm a ver. Não há provas que ficaram penalties por marcar ao Sporting durante esse tempo mas há imensos do Benfica que ficaram por marcar, houve expulsões no Sporting nesse tempo mas no Benfica não, certamente não houveram árbitros a serem despromovidos por causa de decisões nos jogos do Sporting como houve no Benfica, não houve escolha de árbitros por parte do Sporting mas houve por parte do Benfica, e não houve prendas aos árbitros do Sporting como o Benfica deu.

    Mas coerência e rigor só mesmo palavras do Guerra, porque conteúdo é zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa esta bem.O teu camião é maior que o meu!!!

      Eliminar
    2. Eh pá, prendas a árbitros... estarás a falar o impagável Cintra?

      Qt ao Marco da Madeira, vê a sua brilhante exibição no Benfica - Braga e diz se não merecia ser irradiado...

      O Benfica indicar árbitros? mas como, se são todos lagartos, a começar pelo Vitor Pereira...
      FranciscoB

      Eliminar
    3. Esta deve estar estar a falar do record de 17 penaltis marcados a favor da coisa verde. João Pinto atirava-se para o chão e Jardel marcava o penalti.

      Se estivesse calada, evitava receber a realidade e não o mundo à parte em que que vivem com Brunalgas.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!