Últimas indefectivações

sábado, 21 de maio de 2016

Vitória e a cereja no topo do bolo

"Uma cereja no topo do bolo. Era isto que pedia Jorge Jesus quando esperava um tropeção na Liga que lhe permitisse regressar ao 1.º lugar, foi o que Rui Vitória conseguiu ao conquistar a 7.ª Taça CTT dos encarnados e com mais uma goleada incontestável. O Benfica fez uma grande temporada. Foi campeão, conquistou mais uma taça, chegou aos quartos da Liga dos Campeões. Não se pode pedir muito mais. O facto não retira mérito ao que foi feito pelo Sporting de JJ. Mas dá muito ao Benfica de Vitória. Não é preciso tirar a um para dar a outro.
Gaitán fugiu ontem à cassete da comunicação encarnada e fez um belo elogio a Jesus. Demonstra a personalidade do craque que o Benfica perde para o Atlético Madrid. Um jogador fabuloso, dos melhores da década do clube, que vai deixar enormes saudades aos adeptos mas não só. Quem gosta de bom futebol, quem admira o talento puro e a capacidade de surpreender com a bola nos pés, também lamenta tal perda para a Liga portuguesa.
Rui Vitória tem razões para se sentir nas nuvens. Superou as dificuldades iniciais da Liga, soube suportar a pressão, teve em Vieira o homem certo para não ceder às pressões e termina esta época como o grande vencedor. Mas o técnico não esquecerá certamente aqueles que nos corredores da Luz e Seixal pediram a sua cabeça. Foram muitos. Quase em uníssono. Era muito por isso que JJ só passava cartão ao presidente...
Após a saída de Renato também Gaitán é vendido. O Benfica precisa de encaixes financeiros e o título será aproveitado para a colocação de algumas joias da coroa. Sanches e Nico são dos que farão mais falta, assim como Jonas, talvez o mais determinante para o título. Resta acreditar em Soares de Oliveira e ver o dinheiro do Bayern gasto em reforços a sério. Vitória merece-o."


PS: Duas notas: mais uma vez, para um jogador do Benfica ser considerado um jogador 'fabuloso' pelos Anti's, tem que sair do Benfica... enquanto vestir de vermelho terá sempre defeitos; o elogio do Gaitán ao Judas, não entra em contradição com  a ´cassete encarnada'... ninguém no Benfica colocou em causa a competência técnica do actual treinador Lagarto... é tudo uma questão de carácter, ou falta do dito...!

3 comentários:

  1. Este bernardo ribeiro que tão mal falou sobre Rui Vitôria no começo da época , vem aqui com um daqueles comentàrios ...made in record...( para enaltecer o EGO DOENTIO de jj...e para gàudio de algumas hostes verdes...), destacando o elogio de Gaitan a jj. Quanto à "cassete da comunicação encarnada..." , qual comunicação ? O "twiter" do João Gabriel ? Quer dizer : o "rei das falências" e "aristocrata mentiroso" pode ladrar quotidianamente no facebook sobre o BENFICA...Mas quando alguém do Benfica se manifesta , mesmo sem nunca ter acusado o "universo verde" de batota , (apesar de ppcristôvão...) , este jornalista (???) designa isso por "cassete encarnada"!!! Onde é que b.ribeiro viu,ouviu ou leu que a Direcção do Benfica falou do jj ??? Esta tendência para distorcer os factos, sempre a fazer crer que a contenda é ..."entre os dois clubes..." é uma VERDADEIRA DESONESTIDADE¨
    PROFISSIONAL E INTELECTUAL tão comuns nesse "jornal???" chamado record. Do que é que este "jornal ???" està à espera para nomear , sem tardar , eduardo barroso e rui santos como chefes de redação ? Não hà que hesitar.

    ResponderEliminar
  2. Jà agora , gostava de ter lido a opinião deste b.ribeiro sobre "...aqueles que pediram a cabeça de Marco Freitas..." e as artimanhas utilizadas pelo 'staff' sportinguista, superiormente comandado por b.de Carvalho...com a "superior e honrada colaboração" do homem das "sandes prà carneirada" a 20€ ,... um tal que jurou falso , chamado josé eduardo !!!
    Sô que aqui não foi nos corredores " em unissono ", mas nos bastidores e a " solo ".

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!