Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aguenta coração !!!

Sporting 1 - 2 Benfica
(1-1)

Justíssima, mas muito sofrida. Muito sinceramente, não estava à espera de tanto equilíbrio nesta Final, mas fazendo uma síntese dos dois primeiros jogos, até podemos concluir que em 'jogo jogado' o Benfica foi sempre superior; falhámos ontem nas reposições de bola defensivas; fomos inofensivos no 5x4 ontem...; mas hoje, e ontem, fomos sempre a equipa que criou mais perigo em 'jogo jogado'! Hoje, tivemos muito mais concentrados nas reposições de bola defensivas, marcámos numa reposição de bola (algo normal no Benfica)... e fartámos de falhar golos... inclusive quando o Sporting tentou o 5x4! Sendo que nos últimos minutos o Juanjo foi fundamental... (quando penso num Benfica sem Juanjo fico logo mal disposto!!!)

Nada está decidido, o factor casa nesta Final, é pouco importante... mas os próximos dois jogos são na Luz! Temos que jogar no limite, durante os 40 minutos de cada jogo, a defender e se possível, temos que desperdiçar menos...!!!

PS1: Estou parvo com as conferências de imprensa do Porco Lagarto a.k.a. Jotacão do Futsal !!! Até parece uma pessoal normal, com declarações normais...!!!! O homem deve andar medicado!!! Ou então alguém lhe disse, que o comportamento normal dele, só ajuda a motivar a equipa adversária!!!

PS2: Todos nós sabemos a cor do Rascord, mas existem limites! Ontem, o título da noticia falava de uma 'vitória natural'; hoje para eles, o Benfica aproveitou 'um Sporting perdulário'!!! A falta de profissionalismo desta gente mete nojo...

1 comentário:

  1. Os meus sinceros parabéns aos nossos rapazes. Ganhar depois do que aconteceu no primeiro jogo não é para todos.
    É um jogo de cada vez e no final fazem-se as contas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!