Últimas indefectivações

domingo, 19 de junho de 2016

Alquimia: como transformar 1-1 em 0-2 ?!!!

Corruptos 4 - 2 Benfica

Mais um título roubado, os Corruptos dificilmente ganham de outra forma, é a sua sina!!!
O Benfica Campeão Europeu e Campeão Nacional, hoje, nunca ganharia! Pinto & Peixoto & Guilherme um 'trio' muito difícil de derrotar!

Eu fui muito crítico da forma como o Benfica 'abdicou' dos últimos jogos, após o fim-de-semana dos títulos!!! Mas hoje, voltámos a estar muito concentrados... Entrámos um pouco apáticos ofensivamente, mas com a entrada do Nicolia, estivemos sempre por cima do jogo... E se é verdade que voltámos a estar mal nas bolas paradas, com outros apitadeiros, teríamos ganho a Taça de Portugal.
O momento decisivo, é um penalty a favor do Benfica, que daria o 1-1, e acabou com 0-2 contra, com 2 exclusões pelo meio... Tudo isto, com um critério inacreditável nos contactos, então dentro da área dos Corruptos parecia um tapete de luta grego-romana... se calhar temos que abrir uma secção de luta livre!!!
A 2.ª parte chegou a ser massacrante, com os Corruptos a defenderem e às vezes até a abdicarem de atacar... quando já ninguém esperava o Miguel Rocha, reduziu para um golo a desvantagem... logo a seguir novo LD contra o Benfica... no fim um dos maiores porcos do desporto em Portugal agride um adversário impunemente (que surpresa?) - quando me perguntam como é que eu não ligo às Selecções Nacionais, Jorge Silva é um dos melhores exemplos, sou incapaz de torcer por uma equipa com este animal no plantel...!!!

Começamos e acabámos mal a época do Hóquei, pelo meio ganhámos tudo: Campeões Europeus e Nacionais!!! A saída do Torra é um problema grande, não existem muitas alternativas no mercado... as lesões do João e do Nicolia durante a época, com um plantel mais curto tinha sido problemático... Vamos esperar para saber qual será a escolha da secção!

PS: Com um fim da época das modalidades de Pavilhão, é tempo de balanços. Comparando com a época anterior, esta época correu muito mal... Fomos a todas as Finais, em todas as 5 modalidades, mas ganhámos poucas... Mesmo assim, ganhámos mais (11) que os Corruptos e os Lagartos juntos (8)!!! Mas temos que ganhar mais...
Algo que não será fácil, os orçamentos dos Lagartos estão completamente descontrolados: Futsal, Andebol e Hóquei... o grau de dificuldade vai aumentar, mantendo as contas controladas, temos que ser melhores!!!
Uma nota final para o Andebol, que foi a grande surpresa, é verdade que só vencemos a Taça (mais duas finais perdidas), mas as expectativas eram muito baixas... O plantel para a próxima está fechado, vamos que a adaptação do Terzic....

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!