Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Permanente surpresa

"(...)
Aprendi há muitos anos que "O hábito retira as sensações".
O que acaba de ser dito, trocando em miúdos, significa que as coisas na vida vão arrefecendo com o decurso da mesma. Acontece assim em todas as relações humanas, no envelhecimento dos tecidos, do Universo, enfim, resulta da própria natureza das coisas, pois, como dizia o outro, na Natureza nada se perde, nada se cria, mas tudo se transforma!
A verdade é que não vale a pena criar novos nichos, porque afinal tudo é igual a antigamente, só que vestindo outras roupas.
Também é por essa razão que as calças à boca-de-sino, moda nos anos 70, volta não volta, reaparecem. É por isso que a verdade de hoje é a mentira de amanhã, e a mentira de hoje é a verdade de amanhã.
Vem isto tudo a propósito da Benfica TV e do comunicado que foi emitido pela Nos, que de forma singela menciona "Em comunicado, a NOS informa que "os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016/2017 manter-se-ão na Benfica TV"."
É evidente que não foi só o presidente do Benfica que esteve envolvido neste grande feito. Aliás, desconheço em concreto quem esteve, para além dele. Mas sei de certeza que foi o presidente o principal capacitador e mentor, desta possibilidade.
É incrível, como o presidente do Sport Lisboa e Benfica, conseguiu este feito! Alienar os direitos de transmissão televisiva a uma entidade que é dona de 50% da Sport TV e que numa lógica racional de mercado, teria todo o interesse em aumentar as receitas de pay-per-view e assinaturas nesse canal, mas conseguir que os jogos sejam transmitidos pelo canal da BTV, pertença da sociedade Benfica TV S.A., para mim, um simples escriba, mas com uns quantos cursos académicos já no bucho, é simplesmente "uma coisa do outro mundo".
É caso para dizer que bem posso meter os cursos académicos a marinar num determinado sítio! É brilhante e quando estamos perante excelências, apenas nos podemos inclinar e prestar os respeitados cumprimentos e veneração. É isso, que faço no presente artigo."

Pragal Colaço, in O Benfica

1 comentário:

  1. Sr. Pragal Colaço , não é preciso fazer-se de ingénuo , que disso nada tem ; sabemos todos que MONTES DE BENFIQUISTAS se preparavam simplesmente para abandonar todo e qualquer operador que não tenha a BTV e os respetivos jogos do Benfica , na Luz . E os operadores também o sabem . Tão simples como isso , ( penso eu...), sem menosprezar claro , os dotes de LFV em matéria de negociações .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!