Últimas indefectivações

domingo, 19 de junho de 2016

Poder aos Porcos !

Benfica 1 - 2 Sporting

Como eu já tinha escrito, para o Benfica ser Campeão, era preciso um alinhamento estelar pouco provável!!!
Tal como acontece noutras modalidades, só um Benfica muito superior, poderá ganhar... arrisco que no Futsal, tem que ser mesmo muito, mas mesmo muito superior, tal são os condicionamentos... E este ano, o plantel do Benfica era mais fraco, ainda por cima com 2 lesões nestes últimos jogos...

Mesmo assim, com um melhor aproveitamento do 5x4 ofensivo, e a história deste campeonato seria diferente!

Fiquei hoje a saber a suposta justificação para o castigo do Bruno Coelho no jogo 3!!! A capacidade criativa do CD da FPF é realmente extraordinária, um verdadeiro ninho de criativos!!! Pois bem, partindo do princípio que todos os jogadores que se dirigem de forma imprópria para os adeptos adversários merecem ser castigados, ficamos à espera dos castigos para metade da equipa do Sporting, com o Marcão à cabeça!!!
Tudo isto até poderia ter graça, mas sabendo da forma como as equipas são recebidas nos bancos em Odivelas (perguntem ao Braga...), tudo isto não passa de mais uma tragédia bacoca!!!
A forma como os acontecimentos gravíssimos da Final do ano passado foram varridos para baixo do tapete, a forma como todas as equipas de arbitragem têm medo do banco Lagarto (confirmado em 1.ª mão...), a forma como os truques regulamentares são arma constante por parte da Lagartada... deixa-me muito preocupado pelo futuro da modalidade... é caso para dizer, os Porcos estão claramente no Poder!!!

Com o super-investimento do Clube insolvente, o Benfica só tem que reforçar-se com critério mas dentro do orçamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!