Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Carrillo

Finalmente, Carrillo no Benfica.
Depois de mais uma novela longuíssima, com muitos episódios cómico-trágicos, André Carrillo está finalmente livre da incompetência/arrogância/malvadez do Babalu...!!!

Já se falou de uma possível venda do Carrillo ainda antes de jogar pelo Benfica! Pessoalmente, espero que isso não aconteça! Mesmo com uma aparente inflação de jogadores para a Ala direita do nosso meio-campo espero que o Carrillo fique.
Sabendo que este ano sem competição vai fazer mossa... dificilmente o Carrillo vai regressar em grande forma, vamos ter que esperar... mas mesmo assim, espero que ele fique!

Não sei se a intenção do Rui Vitória, é manter o mesmo Modelo de jogo, mas independentemente do Modelo o Carrillo em boa forma, será sempre uma opção válida! Mesmo com altos e baixos na sua carreira no Sporting, é um jogador com um enorme potencial, um daqueles que 'queima linhas' como agora está na moda escrever... sendo um Ala, e não um médio-centro, nesse aspecto, é parecido com o Renato...
E por acaso o ano passado, apesar do nosso festival ofensivo, nos jogadores mais utilizados, nenhum deles era especialmente rápido...

3 comentários:

  1. Carrillo não vai sair. Isso não passa propaganda dos lagartos que não descansam enquanto não o vêem pela costas. Para eles o pior que pode acontecer é verem o Carrillo a jogar, a jogar bem e a marcar-lhes golos, como eu acredito que aconteça. Karma is a bitch!
    A propaganda dos lagartos anda muito activa, todos os dias planta notícias nos jornais oferecendo jogadores para sair. Depois do Lisandro e do Jardel agora é outra vez o Luisão.

    Ainda num dos últimos programas da TVI24, José Manuel Freitas, um dos comentadores residentes, conhecido lagarto, bufando por todos os poros sebentos só falava dele e da oportunidade que o Benfica teria de o vender. Eu até pensava que lhe iria dar alguma coisa.

    Continuamos atentos!

    ResponderEliminar
  2. Enormérrimo Abidos, Companheiro,

    Tem piada ler que tu traças esse paralelismo entre o "Bulo" e o Carrillo, porque eu estou sinceramente convencido de que este peruano pode, se quiser, tornar-se um "8" de eleição!

    Bem sei que o talento que ele tem para resolver duelos individuais o "atira" para as faixas laterais do jogo (qualquer uma delas), mas eu sempre achei que o conjunto das suas (imensas) qualidades o sugerem para o chamado "jogo interior", tal como acontece com o Renato.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  3. Não o conheço enquanto jogador.
    Não faço ideia de como joga.
    Não vejo jogos de lagartos, desculpem.
    Nos jogos que o Benfica fez contra ele nunca me deslumbrou.
    Agora que vai vestir o manto sagrado vou poder opinar.
    Mas só depois de o ver em acção.
    Até lá toda a sorte do mundo!
    E sim, espero que não seja um Djalo 2.
    Para isso mais vale estar quieto.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!