Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de julho de 2016

O homem dos momentos decisivos !!!

O tema do dia foi a compra dos restantes 50% do passe do Raul Jiménez.
Eu, como a grande maioria das pessoas, não conhece todos os pormenores do negócio...
Mesmo assim, nas redes sociais, tem sido um 'festival' de acusações, por toda a Net Benfiquista!!!

Pessoalmente, acho o valor total exagerado. Se fosse eu mandar, o regulamento de transferências seria muito diferente... A forma como 'agentes' exteriores aos Clubes, condicionam o Mercado, é escandaloso...!!!

Dito isto, repito: não conheço todos os detalhes... Agora, tenho toda a confiança nas pessoas que dirigem o Benfica.
E o Raul foi uma das chaves do Tricampeonato... só para recordar os mais esquecidos!

PS1: Agora, gostei da forma como alguns Sites, supostamente independentes, mas esverdeados até ao tutano, se referiram ao Raul, como o 'suplente'!!!! Pois, mas este 'suplente' é diferente do Barcos... este marca golos e resolve jogos!!!!!!!!!!!!!

PS2: Hoje, a selecção de sub-19 foi eliminada nas Meias-finais no Europeu do escalão, pela França por 1-3 (afinal, a França é mesmo letal... nas meias-finais!!!).
Foram muitos os Benfiquistas em campo, mas notou-se a ausência do Renato, que em condições 'normais' faria parte deste grupo!!!!
Nota positiva para o Buta o Pêpê e o Yuri... para mim os melhores. O Ferro muitas vezes na sombra do Dias também fez um campeonato regular, tal como o Guga...
O Joãozinho e o Digui precisam de ganhar 'eficiência'... é possível ser 'jogador' sem talento, mas às vezes o talento não chega...!!!
Erros defensivos em todos os jogos, e uma substituição suicida no jogo de hoje, definiu o destino neste Europeu... Mesmo assim, conseguimos a qualificação para o Mundial de sub-20, de 2017 na Coreia...

3 comentários:

  1. Meu Caro Abidos, Companheiro,

    É inconcebível a facilidade com que alguns Companheiros entram, cobardemente, pelos desvarios das acusações infundadas, quando o que os deveria preocupar era, bem ao contrário, desculpar-se por eventos anteriores em que procederam do mesmo modo e acabaram a engolir sapos de todo o tamanho.

    Aquele Abraço e

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Essa do suplente é engraçada. Se os suplentes não valessem nada jogávamos a época toda só com 11?! hahaha

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!