Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Elucidativo

"A norte ouve-se um discurso datado e ridículo, que apenas tenta iludir problemas internos, e já não impressiona ninguém. Os nossos vizinhos da Segunda Circular insistem numa diarreia verbal, que parte da mistificação e acaba no ódio. Enquanto isso, o Presidente do Benfica dá uma entrevista notável a um canal televisivo, onde sobressai o fair-play, a humildade, a serenidade, e uma certeza inabalável no rumo a seguir.
É tranquilizador para os benfiquistas ouvir Luís Filipe Vieira.
Ao contrário dos rivais, o nosso Presidente percebe perfeitamente os requisitos de uma comunicação própria do século XXI, em que se fala para uma massa adepta cada vez mais jovem, cada vez mais instruída, e cada vez mais exigente.
Não se refugia em banalidades. Não deixa questões sem resposta (nem mesmo as mais incómodas). Aborda todos os temas com a segurança de quem sabe muito bem aquilo que já alcançou, mas ainda melhor o que pretende alcançar.
Obviamente existem certas matérias - nomeadamente no âmbito da negociação de jogadores - para as quais todos compreendemos a necessidade de manter alguma reserva, na defesa dos altos interesses do Clube. Expormo-nos em demasia dar trunfos, presentes futuros, aos adversários. Também isso o Presidente soube deixar claro, com a frontalidade de quem nada tem a esconder.
Não são precisas declarações diárias (ou bidiárias), nem facebooks, ou comunicados inflamados, para fazer passar uma mensagem. Numa hora, o nosso Presidente disse tudo o que tinha a dizer.
E o que disse assegura-nos que o Benfica continua, e continuará, no caminho certo."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!