Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Rui Bragança & outros Benfiquistas 'melhores do Mundo' !!!

- Rui Bragança (e Nuno Costa) passou a fazer parte do Projecto Olímpico do SL Benfica.
O praticante de Taekondo, tem tido nos últimos anos, excelentes resultados internacionais... falou as Medalhas no Rio por pouco, mesmo com uma preparação feita à custa da família!!!
Toda a sorte do Mundo...

- Noutras latitudes, Marlene Sousa (hoquista) e Fernando Wilhelm (futsalista) foram considerados os melhores atletas do Mundo, nos respectivos Campeonatos do Mundo que se realizaram no Chile e na Colômbia!!!
A Marlene não é surpresa, é de facto uma jogadora espectacular, tem uma habilidade única no Hóquei em Patins femenino...
Em relação ao Fernando é uma enorme surpresa. O facto da Argentina ter-se sagrado Campeã do Mundo, de uma forma pouco vistosa, mostrando essencialmente boas capacidades defensivas e grande espírito colectivo, acabou por ajudar!!! Não deixa de ser engraçado, já que estamos a falar de um dos 'mal-amados' na nossa secção!!!
Já agora, mais dois ex-Benfica em destaque: o Ricardinho foi o goleador máximo do Mundial, e o Brandi também se exibiu a grande nível na Selecção Argentina, marcando inclusive dois golos na Final!!!
Uma nota para o Bebé, um dos melhores da Selecção. Exibiu-se a grande nível...

PS: Espero que a nossa secção de Futsal esteja atenta, e não deixe escapar o André Coelho... jogador com características que encaixam perfeitamente nas nossas necessidades! Além do Tiago Brito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!