Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

De Boateng a Marega, passando por Herrera


"Quando a cabeça não ajuda... 

Cabeça. Ou a falta dela. De Boateng a Marega, passando por Herrera.
O que passou pela cabeça de Boateng? Marcou, tirou a camisola e mostrou a inscrição My Time is Now. O problema é que já tinha visto um primeiro amarelo e foi expulso. O Moreirense, que se tinha colocado nesse momento na frente do marcador, perdeu.
Herrera, ao querer chutar contra Eliseu, pontapeou sem nexo na direção da linha final e ofereceu um canto ao Benfica. O canto. O canto que Lisandro converteu no empate no segundo minuto de descontos do clássico do Dragão. O mexicano não pode ser nunca o bode-expiatório do resultado com o Benfica, mas não ajudou nada ao seu estatuto para alguns críticos, que já o apontam como o elo mais fraco do meio-campo portista.
Depois de na semana passada ter ficado chateado com a sua substituição, o goleador Marega agrediu Sequeira, do Nacional, e viu o vermelho direto. Melhor marcador do campeonato, resistiu 25 minutos num jogo importante para o entusiasmante percurso da equipa de Pedro Martins na Liga.
A caminho dos balneários, avisou a família que ia para casa.
Reduzido a dez, a perder por 1-0, os minhotos tiveram de dar a volta ao marcador. Tiveram a cabeça que o maliano não teve. E viraram mesmo.
O futebol, já todos sabemos, não é só talento. Precisa de muita cabeça."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!