Últimas indefectivações

sábado, 19 de novembro de 2016

Muito complicado...

Azoty-Pulawy 34 - 29 Benfica
(16-12)

Quando eliminámos estes Polacos na Challenge, fiquei com a clara impressão que tínhamos passado, porque os nossos adversários no primeiro jogo (também na Polónia), não nos tinham respeitado, pensaram que era favas contadas... e acabámos por ganhar o jogo (na segunda mão em Lisboa, acabámos mesmo por perder o jogo... mas deu para passar)!!!

Hoje, o factor surpresa, já não iria existir... E apesar de o actual plantel do Benfica ser superior (mesmo com a recente lesão do Tiago Pereira...), acabámos por sair derrotados...
A meio da segunda parte, a desvantagem foi mesmo assustadora, nos últimos minutos conseguimos reduzir (mesmo com aquele golo sofrido nos últimos segundos), e se em teoria 5 golos são recuperáveis... muito sinceramente não acredito!!!

Olhando para os outros embates nesta eliminatória, tenho que reconhecer que tivemos muito azar no sorteio: esta equipa é a actualmente a 3.ª equipa da Liga Polaca, sendo que o actual Campeão Europeu é uma equipa Polaca!!!! Teremos que ser perfeitos na Luz... e mesmo assim, será complicado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!