Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sinais da bola

" 'Wrestlemania'
Recentemente, o jornal inglês Daily Mail dedicou uma página ao que apelida de wrestlemania, ou seja, os constantes agarrões nas áreas (por vezes tipo wrestling), nas bolas paradas, muitos dos quais passam impunes na confusão. Ontem, o croata Vida foi apanhado.

Talisca, Derlis...
Depois de Talisca, cedido ao Besiktas, ter gelado a Luz com um golo de livre directo no final, ontem foi Derlis Gonzales, que passou sem sucesso pelo Benfica, a quase dar desgosto aos benfiquistas. Primeiro esteve perto de marcar, depois sofreu penalty. amigos mas pouco.

Dá cá um beijo!
Um beijo é um «toque de lábios, pressionando ou fazendo leve sucção, em demonstração de amor, gratidão, carinho, amizade etc». Mas também pode ser um toque com os lábios na cabeça, quando um jogador (Pizzi) dá a bola a outro (Salvio) para marcar um penalty. E até dá sorte.

Kevin Costner
Fejsa é o guarda-costas do Benfica, e ontem, ao tentar proteger a equipa foi atingido por Rybalka, da mesma forma que Kevin Costner ficou ferido para proteger Whtney Houston no filme The Bodyguard (O guarda-costas), de 1992. E como foi romântico o tributo dos adeptos...

Irmãos Moraes
Bruno Moraes, avançado de 32 anos, deu a vitória ao FC Porto sobre o Benfica, em 2006, no Dragão (3-2). Júnior Moraes, avançado de 29 anos, falhou ontem penalty contra o Benfica. Ederson Moraes defendeu. Bruno e Júnior são irmãos, Ederson não tem nada a ver."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!